Compra Bremon



Compra Bremon On-Line Sem Prescrição

BREMON (BIAXIN) INDICAÇÕES


Bremon é usado para tratar infecções causadas por bactérias específicas. Bremon é um antibiótico macrolídeo. Funciona parando o crescimento de, ou matar bactérias sensíveis, reduzindo a produção de proteínas importantes necessárias para as bactérias a sobreviverem.

BREMON (BIAXIN) INSTRUÇÕES


Use Bremon como indicado pelo seu médico.

Tome Bremon por via oral com ou sem alimentos.
Bremon funciona melhor se for tomado ao mesmo tempo cada dia.
Continue a tomar Bremon mesmo que se sinta bem.
Não perca nenhuma dose. Se falhar uma dose de Bremon, tome-a assim que possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Bremon.

BREMON (BIAXIN) ARMAZENAMENTO


Loja Bremon em temperatura ambiente, entre 68 e 77 graus F (20 e 25 graus C), em um recipiente bem fechado. Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Bremon fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

BREMON (BIAXIN) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: Claritromicina.


Não use Bremon se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Bremon ou a qualquer outro macrolídeo (por exemplo, eritromicina)
estiver a tomar cisaprida, ciclosporina, dofetilida, eletriptan, um alcalóide da cravagem do centeio (por exemplo, diidroergotamina, ergotamina), um antagonista H1 (por exemplo, astemizol, terfenadina), pimozida, um agente de prolongamento do intervalo QT (por exemplo, quinidina, sotalol, tioridazina), uma quinolona (por exemplo, ciprofloxacina), ou o sumatriptano.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Bremon. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se tiver diarreia, uma infecção no estômago, uma doença do sangue, problemas renais graves, ou problemas de fígado.

Alguns medicamentos podem interagir com Bremon. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

Bloqueadores de aldosterona (por exemplo, espironolactona), anticoagulantes (ex. varfarina), benzodiazepínicos (por exemplo, alprazolam), buspirona, carbamazepina, cilostazol, cisaprida, colchicina, corticosteróides (p.ex., hidrocortisona), ciclosporina, digoxina, disopiramida, eletriptan, alcalóides da cravagem do centeio ( por exemplo, ergotamina, di-hidroergotamina), antagonistas H1 (por exemplo, astemizol, terfenadina), inibidores da HMG-CoA redutase (por exemplo, simvastatina), imatinib, macrólidos imunossupressores (por exemplo, tacrolimus), macrólidos e cetólidos (por exemplo, azitromicina, eritromicina), a fosfodiesterase tipo 5 inibidores (por exemplo, sildenafil), rifampicina, sumatriptano, teofilinas, ou verapamil porque suas ações eo risco de seus efeitos colaterais podem ser aumentadas por Bremon
Dofetilide, macrolídeos e quetólidos (por exemplo, a azitromicina, eritromicina), pimozida, agentes QT de prolongamento (por exemplo, quinidina, sotalol, tioridazina), quinolonas (ex.: ciprofloxacina), ou streptograminas (por exemplo, mikamycin) porque grave, possivelmente fatal efeitos colaterais sobre o coração ou batimento cardíaco irregular pode ocorrer
A rifampicina, pois pode diminuir a eficácia de Bremon.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Bremon pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.
Informações importantes sobre segurança:

Bremon só funciona contra as bactérias, que não o tratamento de infecções virais (por exemplo, o resfriado comum).
Longo prazo ou uso repetido de Bremon pode causar uma segunda infecção. Informe o seu médico se ocorrerem sinais de uma segunda infecção. O seu medicamento pode ter de ser alterado para tratar isso.
Tenha certeza de usar Bremon para o curso completo de tratamento. Se não o fizer, o medicamento pode não limpar totalmente a infecção. A bactéria pode também tornar-se menos sensível a este ou outros medicamentos. Isso poderia tornar a infecção mais difícil de tratar no futuro.
Leve diarreia é comum com o uso de antibióticos. No entanto, uma forma mais grave de diarreia (colite pseudomembranosa) pode raramente ocorrer. Isto pode ocorrer enquanto utiliza o antibiótico ou vários meses após parar de usá-lo. Contacte o seu médico imediatamente se ocorrer dor de estômago ou cólicas, diarreia grave, ou fezes com sangue. Não trate a diarreia sem primeiro consultar o seu médico.
Exames laboratoriais, incluindo hemograma completo, podem ser realizados enquanto você usa Bremon. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Bremon não deve ser utilizado em crianças com menos 6 meses, segurança e eficácia nessas crianças não foram confirmados.
Gravidez e amamentação: Bremon foi mostrado para causar danos ao feto. Bremon não é recomendado para uso durante a gravidez, exceto quando não houver outros antibióticos podem ser usados. Se você acha que pode estar grávida, consulte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos da utilização Bremon enquanto estiver grávida. Não se sabe se Bremon é encontrado no leite materno. Se você é ou será a amamentar enquanto utiliza Bremon, verifique com seu médico. Discutir os possíveis riscos para o bebê.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Gosto anormal, diarreia, dor de cabeça, indigestão, náuseas, desconforto no estômago, vômitos.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua); fezes com sangue, confusão; diminuição da urina, depressão, alterações emocionais ou de humor, alucinações, pesadelos; diarreia grave; severas dores de estômago / cãibras, problemas para dormir.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Bremon