Compra Cardix



Compra Cardix On-Line Sem Prescrição

CARDIX (COREG) INDICAÇÕES


Cardix é usado no tratamento da pressão arterial elevada ou determinados tipos de insuficiência cardíaca. Ele também pode ser usado após um ataque cardíaco para melhorar a sobrevivência de alguns pacientes. Pode ser usado juntamente com outros medicamentos. Cardix é um alfa e beta-bloqueador. Ela funciona por relaxamento dos vasos sanguíneos, diminuindo o coração, e diminuindo a quantidade de sangue que bombeia para fora. Isso diminui a pressão arterial, ajuda o coração a bombear com mais eficiência, e reduz a carga sobre o coração.

CARDIX (COREG) INSTRUÇÕES


Use Cardix como indicado pelo seu médico.

Tome Cardix por via oral com alimentos.
Tome Cardix em um horário regular para obter o máximo benefício da mesma. Tomando Cardix ao mesmo tempo a cada dia vai ajudá-lo a se lembrar de tomá-lo.
Continue a tomar Cardix mesmo que se sinta bem. Não perca nenhuma dose.
Não pare de repente Cardix. Pode ter um risco aumentado de efeitos secundários. Se você precisa parar de Cardix ou adicionar um novo medicamento, o seu médico irá, gradualmente, diminuir a sua dose.
Se falhar uma dose de Cardix, tome-a assim que possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Cardix.

CARDIX (COREG) ARMAZENAMENTO


Loja Cardix abaixo 86 graus F (30 graus C). Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Cardix fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

CARDIX (COREG) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: Carvedilol.

Não use Cardix se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Cardix
você tem um batimento cardíaco muito lento, certos tipos de batimentos cardíacos irregulares (por exemplo, moderadas para bloqueio cardíaco grave, síndrome do nódulo sinusal), ou insuficiência cardíaca muito grave (por exemplo, requer tratamento em um hospital)
você tem asma ou outros problemas respiratórios graves
você tem problemas hepáticos graves
você está tomando mibefradil.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Cardix. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias ou está a tomar medicamentos para alergias
se você tem uma história de outros problemas cardíacos (por exemplo, insuficiência cardíaca, batimentos cardíacos lentos ou irregulares, angina) ou pressão arterial baixa
se você tem um histórico de problemas hepáticos ou renais, doenças dos vasos sanguíneos, problemas de fluxo de sangue (por exemplo, nas pernas ou nos pés), problemas pulmonares ou respiratórios (por exemplo, enfisema, bronquite crônica doença pulmonar obstrutiva crônica), diabetes, baixa de açúcar no sangue , problemas de tireóide, ou glaucoma
se você tem um tumor na glândula adrenal (feocromocitoma)
se você vai ter a cirurgia.

Alguns medicamentos podem interagir com Cardix. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

Mibefradil, porque o risco de efeitos secundários graves do coração pode ser aumentada
Muitos prescrição e sem receita medicamentos (por exemplo, utilizados para infecções, inflamação, dores, pressão alta, problemas cardíacos, batimento cardíaco irregular, diabetes, depressão, problemas mentais ou do humor, supressão do sistema imunológico, reações alérgicas, asma, colesterol alto, convulsões ), produtos vitamínicos e ervas ou suplementos alimentares (por exemplo, chás de ervas, coenzima Q10, alho, ginseng, ginkgo, erva de São João) podem interagir com Cardix, aumentando o risco de efeitos colaterais.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Cardix pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.
Informações importantes sobre segurança:

Cardix pode causar tonturas, desmaios, ou visão turva. Estes efeitos podem ser piores se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Cardix com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas inseguras po até que você saiba como você reage a ele.
Cardix pode causar tonturas, desmaios, ou desmaio. Estes efeitos podem ocorrer dentro da primeira hora depois de tomar a sua dose. Eles podem ser mais provável quando começar a tomar Cardix ou se a dose for aumentada. Álcool, calor, exercício, ou febre podem aumentar esses efeitos. Para evitá-los, sentar-se ou levantar-se lentamente, especialmente na parte da manhã. Sente-se ou deite-se ao primeiro sinal de qualquer um destes efeitos. Informe o seu médico se estes efeitos ocorrerem.
Não tome mais do que a dose recomendada, sem consultar o seu médico.
Não pare de repente Cardix. Forte dor no peito, batimentos cardíacos irregulares, e às vezes ataque cardíaco pode ocorrer se você parar de repente Cardix. O risco pode ser maior se você tiver certos tipos de doença cardíaca. O seu médico deve diminuir lentamente a dose durante várias semanas, se você precisa parar de tomá-lo. Isto deve ser feito mesmo se você só tomar Cardix para a pressão arterial elevada. A doença cardíaca é comum e você não pode saber que você tem. Limitar a atividade física, enquanto você está baixando a dose. Se ocorrer dor no peito nova ou agravada ou outros problemas cardíacos, contacte o seu médico imediatamente. Você pode precisar começar a tomar Cardix novamente.
Pacientes que tomam medicamentos para a pressão arterial elevada, muitas vezes se sente cansado ou atropelar por algumas semanas após o início do tratamento. Não se esqueça de tomar o seu medicamento mesmo que você não pode sentir-se "normal". Informe o seu médico se você desenvolver quaisquer novos sintomas.
Informe o seu médico ou dentista que você tome Cardix antes de receber qualquer assistência médica ou odontológica, atendimento de emergência, ou cirurgia.
Se você tem uma história de qualquer reacção alérgica grave, fale com o seu médico. Você pode estar em risco de uma reação alérgica grave ainda mais se você entrar em contato com a substância que causou a sua alergia. Alguns medicamentos usados ​​para tratar alergias graves também podem não funcionar tão bem, enquanto você estiver usando Cardix.
Pacientes com diabetes - Cardix pode afetar o açúcar no sangue. Verificar os níveis de açúcar no sangue de perto. Pergunte ao seu médico antes de alterar a dose do seu medicamento para os diabetes.
Pacientes com diabetes - Cardix pode esconder sinais de baixa de açúcar no sangue, como um batimento cardíaco rápido. Certifique-se de prestar atenção para outros sinais de baixo nível de açúcar no sangue. Açúcar no sangue pode deixá-lo ansioso, suado, fraco, com tonturas, sonolência ou desmaio. Também pode fazer a sua mudança de visão, dar-lhe uma dor de cabeça, calafrios, tremores ou, ou torná-lo mais com fome. Verificar os níveis de açúcar no sangue de perto. Pergunte ao seu médico antes de alterar a dose do seu medicamento para os diabetes.
Exames laboratoriais, incluindo pressão arterial e da função cardíaca, podem ser realizados enquanto você usa Cardix. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Use Cardix com precaução em idosos, pois eles podem ser mais sensíveis aos seus efeitos, especialmente tonturas.
Cardix deve ser usado com extrema cautela em crianças menores 18 anos, segurança e eficácia nessas crianças não foram confirmados.
Gravidez e amamentação: Se você ficar grávida, contacte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos do uso de Cardix enquanto estiver grávida. Não se sabe se Cardix é encontrado no leite materno. Faça amamentar não ao tomar Cardix.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

A diarréia, tonturas, secura nos olhos, fadiga, dor de cabeça, tonturas, náuseas, dormência ou formigamento das mãos ou pés; vômitos, fraqueza.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua, rouquidão incomum); mudança na quantidade de urina produzida, dor torácica, desorientação; desmaios, febre , alterações persistentes ou graves de visão;; irregulares ou batimento cardíaco anormalmente lento tonturas graves; falta de ar; súbito, ganho de peso incomum, inchaço das mãos, tornozelos ou pés; nódoas negras ou sangramento.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Cardix