Compra Clonistada



Compra Clonistada On-Line Sem Prescrição

CLONISTADA (CLONIDINE) INDICAÇÕES


A clonidina é usado para tratar a hipertensão (pressão arterial elevada). Às vezes é usado juntamente com outros medicamentos para pressão arterial. A clonidina diminui a pressão arterial, diminuindo os níveis de certas substâncias químicas no sangue. Isso permite que os vasos sanguíneos a relaxar e seu coração a bater mais devagar e facilmente.

CLONISTADA (CLONIDINE) INSTRUÇÕES


Use clonidina como indicado pelo seu médico.

Não tome o medicamento em quantidades maiores, ou tomá-lo por mais tempo do que o recomendado pelo seu médico. Siga as instruções na etiqueta da prescrição.
O seu médico poderá alterar a sua dose para ter certeza de obter os melhores resultados de clonidina.
A clonidina é tomada geralmente na parte da manhã e ao deitar. Siga as instruções do seu médico.
Se você precisa de ter qualquer tipo de cirurgia, diz o cirurgião antes do tempo que está a tomar clonidina. Você pode precisar de parar de usar o medicamento por um curto período de tempo. Não pare de tomar este medicamento subitamente sem primeiro falar com o seu médico. Parar este medicamento subitamente pode causar nervosismo, agitação, dor de cabeça, tremores, pressão arterial elevada grave ou sintomas de risco de vida. Converse com seu médico sobre como evitar os sintomas de abstinência quando você parar de tomar clonidina.
Continue usando o medicamento conforme as instruções, mesmo que se sinta bem. A pressão arterial elevada, muitas vezes não tem sintomas. Pode ser necessário usar medicação para pressão alta para o resto de sua vida.
Se falhar uma dose de clonidina, tome-a assim que possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar clonidina.

CLONISTADA (CLONIDINE) ARMAZENAMENTO


A clonidina loja em 77 graus F (25 graus C), longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha clonidina fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

Não use clonidina se:

você é alérgico a qualquer ingrediente de clonidina
você está grávida, em trabalho de parto, ou prestes a começar o trabalho
você tem problemas de sangramento
você está tomando um anticoagulante (por exemplo, varfarina, heparina).

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com clonidina. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você tiver problemas renais, porfiria, ou depressão
se tiver uma doença dos vasos sanguíneos que afeta o cérebro ou doença cardíaca grave, ou você teve um acidente vascular cerebral ou um ataque cardíaco recente
se você está programado para a cirurgia.

Alguns medicamentos podem interagir com clonidina. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

Os beta-bloqueadores (por exemplo, propranolol), bloqueadores dos canais de cálcio (por exemplo, verapamil), ou digitalis porque uma diminuição grave da freqüência cardíaca pode ocorrer
Os antidepressivos tricíclicos (por exemplo, amitriptilina), porque a eficácia de clonidina pode ser diminuída e certos efeitos secundários pode ser aumentada
A terapia anticoagulante (por exemplo, varfarina, heparina), porque o risco de hemorragia no local de injecção pode ser aumentada.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se clonidina pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.
Informações importantes sobre segurança:

A clonidina pode causar sonolência, tonturas, vertigens ou. Estes efeitos podem ser piores se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use clonidina com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas possivelmente inseguras até que você saiba como você reage a ele.
Não beber álcool ou usar medicamentos que podem causar sonolência (por exemplo, soníferos, relaxantes musculares), enquanto você estiver usando clonidina, que pode adicionar aos seus efeitos. Pergunte ao seu farmacêutico se tiver dúvidas sobre quais os medicamentos que podem causar sonolência.
A clonidina pode causar tonturas, desmaios, ou desmaios; álcool, calor, exercício, ou febre podem aumentar esses efeitos. Para evitá-los, sentar-se ou levantar-se lentamente, especialmente na parte da manhã. Sente-se ou deite-se ao primeiro sinal de qualquer um destes efeitos.
Não de repente parar de tomar clonidina. Isso pode causar sintomas de abstinência, como nervosismo, irritabilidade, ou tremores. Você também pode obter uma dor de cabeça e pressão arterial elevada. O risco desses efeitos pode ser maior se você tem estado a tomar doses elevadas de clonidina. O risco também pode ser maior se estiver a tomar beta-bloqueadores (por exemplo, atenolol). Raramente, efeitos muito graves, como aumento da pressão arterial no cérebro, derrame ou morte ter ocorrido. Verifique com seu médico antes de alterar a dose ou parar clonidina.
Se sentir a boca seca, use doce ou goma, ou derreter pedaços de gelo na boca.
Use clonidina com precaução em idosos, pois eles podem ser mais sensíveis aos seus efeitos, especialmente tonturas.
A clonidina deve ser usado com extrema cautela em crianças, segurança e eficácia em crianças não foram confirmados. Uso é limitado a pacientes com idade suficiente para tolerar a colocação e gestão de um cateter epidural.
Gravidez e amamentação: Se você ficar grávida, contacte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos do uso de clonidina enquanto estiver grávida. A clonidina é encontrado no leite materno. Se você é ou será a amamentar enquanto utiliza clonidina, verifique com seu médico. Discutir os possíveis riscos para o bebê.

Se parar de tomar clonidina, de repente, você pode ter sintomas de abstinência. Estes podem incluir nervosismo, agitação, dor de cabeça, tremores e rápido aumento na pressão sanguínea.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Dor no peito, confusão, constipação, sonolência, boca seca, rubor, fraqueza geral, dor de cabeça, náuseas, zumbidos nos ouvidos; sudorese; cansaço, vômitos.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua), dor torácica, diminuição da pulsação, tonturas, desmaios, febre, alucinações; vertigens; queima doloroso para urinar.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Clonistada