Compra Farbutamol



Compra Farbutamol On-Line Sem Prescrição

FARBUTAMOL (VENTOLIN) INDICAÇÕES


Aerolin é usado para tratar ou prevenir problemas respiratórios em doentes com asma ou alguma outra doença das vias aéreas. Ele pode ser usado para evitar problemas respiratórios causados ​​pelo exercício. Aerolin é um (beta agonista) broncodilatador sympathomimetic. Ele age relaxando o músculo liso das vias aéreas, que permite que o ar flua dentro e para fora dos pulmões com maior facilidade.

FARBUTAMOL (VENTOLIN) INSTRUÇÕES


Use Aerolin como indicado pelo seu médico.

Aerolin é apenas para inalação oral. Não pulverizar nos olhos. Se você receber Aerolin nos olhos, lave imediatamente com água fria da torneira.
Primeiro o inalador antes da primeira utilização, a qualquer momento, não tem sido utilizado por mais de 2 semanas, ou se tiver caído. Para preparar o inalador, aponte-o para longe de você e outros. Spray de 4 vezes, agitando bem antes de cada pulverização. Se o inalador não foi utilizado para, pelo menos, 4 dias, re-prime por pulverização duas vezes.
Antes de usar o Aerolin, certifique-se de que o recipiente é colocado corretamente na unidade de inalador. Agite bem antes de cada utilização. Remova a tampa protetora do bocal e verifique se não há objetos estranhos escondidos. Expire lentamente e completamente. Coloque o bocal entre os lábios e tentar descansar a sua língua plana, a menos que seu médico lhe disse contrário. O seu médico pode ter-lhe dito para manter as polegadas inalador 1 ou 2 (2 ou 3 centímetros) de distância da boca aberta ou usar um dispositivo de espaçamento especial. Assim que começar a tomar uma respiração lenta e profunda, pressione a caixinha e bocal juntos, exatamente no mesmo tempo. Isso vai liberar uma dose de Aerolin. Continue respirando lenta e profundamente e mantenha por tanto tempo quanto confortável (até 10 segundos), depois expire lentamente através dos lábios ou nariz. Se mais do que uma inalação é para ser utilizado, aguardar 1 minuto e repetir os passos acima. Mantenha o spray longe de seus olhos.
Aerolin pode causar boca seca ou um gosto desagradável na boca. Enxaguar a boca com água após cada dose pode ajudar a aliviar esses efeitos.
Limpe o bocal de plástico e tampa de, pelo menos, uma vez por semana para impedir o bloqueio. Retire o recipiente metálico. Enxágüe em água corrente quente por 30 segundos. Sacuda o excesso de água, e deixe a porta-voz para o ar seco completamente (por exemplo, durante a noite). Após a caixa de plástico e tampa seca, substituir a caixa. Pulverize uma vez para o ar para longe de si e dos outros. Coloque novamente a tampa do bocal. Não permita que o recipiente metálico para se molhar.
Se você deve usar o inalador antes que esteja completamente seco, agitar o excesso de água fora do bocal de plástico. Agite o recipiente bem, em seguida, insira na caixa de plástico e pulverizar uma vez para o ar para longe de si e dos outros. Você pode então usar uma dose. Após a dose, rewash a caixa de plástico e ar seco completamente.
Se o inalador for bloqueado, lave a caixa de plástico como indicado.
Este inalador contém 200 sprays. Não use este inalador após 200 sprays têm sido utilizados. Pode não dar a quantidade correta de medicamento com cada spray.
Não use Aerolin com qualquer outro porta-voz. Não use este bocal com qualquer outro medicamento.
Não deixe de utilizar Aerolin sem verificar com o seu médico.
Se falhar uma dose de Aerolin e você estiver usando-o regularmente, usá-lo o mais breve possível. Se várias horas se passaram ou se ele está se aproximando de tempo para a próxima dose, não duplique a dose para alcançá-los, a menos que aconselhado pelo seu médico. Não use duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Aerolin.

FARBUTAMOL (VENTOLIN) ARMAZENAMENTO


Loja Aerolin vertical entre 59 e 77 graus F (15 e 25 graus C). Não congelar. Conteúdos estão sob pressão. Não fure. Não use ou guarde perto do calor ou chama aberta. Não exponha o recipiente a temperaturas acima de 120 graus F (48 graus C). O recipiente pode estourar. Armazenar o inalador com o bocal para baixo. Não use após a data de validade no recipiente ou caixa. Mantenha Aerolin fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

FARBUTAMOL (VENTOLIN) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: sulfato de salbutamol.

Não use Aerolin se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Aerolin
você estiver usando outro broncodilatador simpatomimética de ação curta (por exemplo, metaproterenol)

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Aerolin. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você tem um histórico de problemas cardíacos, (por exemplo, batimentos cardíacos rápidos ou irregulares, saída arterial baixa), problemas dos vasos sanguíneos, pressão arterial alta ou níveis baixos de potássio no sangue
se você tem um histórico de convulsões, diabetes, uma tireóide hiperativa, problemas renais, ou um tumor da glândula adrenal (feocromocitoma)
se você já teve uma reação incomum a outro medicamento simpatomimética (por exemplo, pseudoefedrina)
se estiver a tomar um inibidor da monoamina oxidase (IMAO) (por exemplo, fenelzina) ou antidepressivos tricíclicos (por exemplo, amitriptilina), ou se tiver tomado qualquer um destes medicamentos nos últimos 14 dias.

Alguns medicamentos podem interagir com Aerolin. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

Diuréticos (por exemplo, furosemida, hidroclorotiazida), pois o risco de níveis baixos de potássio no sangue pode ser aumentado
Catecol-O-metiltransferase (COMT) (por exemplo, inibidores, entacapona), inibidores da MAO (por exemplo, fenelzina), de curto broncodilatadores simpaticomiméticos (por exemplo, metaproterenol), estimulantes (por exemplo, anfetaminas), simpatomiméticos (por exemplo, pseudoefedrina), ou antidepressivos tricíclicos (por exemplo, amitriptilina), uma vez que podem aumentar o risco de efeitos colaterais do Farbutamol
Os beta-bloqueadores (por exemplo, propranolol), porque eles podem diminuir a eficácia do Aerolin
Digoxina, pois a sua eficácia pode ser diminuída em Aerolin

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Aerolin pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.
Informações importantes sobre segurança:

Aerolin pode causar tonturas. Estes efeitos podem ser piores se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Aerolin com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas perigosas possíveis até que você saiba como você reage a ele.
Aerolin vezes pode causar problemas respiratórios graves logo após você usar uma dose. Quando esse problema ocorre, muitas vezes é após o primeiro uso de uma nova lata ou frasco. Se isso acontecer, procure assistência médica imediatamente.
Se a sua dose habitual não funciona bem, os sintomas tornam-se piores, ou que você precisa para usá-lo com mais freqüência do que o normal, contacte o seu médico imediatamente. Isto pode ser um sinal de agravamento sério asma. O seu médico pode necessitar de alterar a dose ou medicina.
Aerolin deve funcionar por até 6 horas. Não use mais do que a dose recomendada ou usar mais frequentemente do que prescrito sem verificar com o seu médico. O risco de problemas cardíacos graves e, por vezes, a morte pode ser aumentado com o uso excessivo de Aerolin.
Alguns pacientes podem ter problemas para usar Aerolin corretamente. Alguns também podem ficar feridas na boca ou um gosto ruim na boca após a utilização. Se você tiver qualquer um desses problemas, pergunte ao seu médico se um dispositivo de espaçamento pode ajudar.
Informe o seu médico ou dentista que você tomar Aerolin antes de receber qualquer assistência médica ou odontológica, atendimento de emergência, ou cirurgia.
Fale com o seu médico ou farmacêutico sobre todos os seus medicamentos para a asma e como usá-los. Não iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento para a asma, a menos que o seu médico lhe diga.
Mantenha o controle de quantas inalações que você usa. Quando o fornecimento de medicamentos começa a escassear, ligue para o seu médico ou farmacêutico o mais depressa possível para uma recarga.
NÃO coloque o recipiente em água para tentar determinar a quantidade de medicamento que você deixou.
O conteúdo deste canister estão sob pressão. Não perfure, quebre, ou queimar recipiente, mesmo que pareça vazio.
Pacientes com diabetes - Aerolin pode afetar o açúcar no sangue. Verificar os níveis de açúcar no sangue de perto. Pergunte ao seu médico antes de alterar a dose do seu medicamento para os diabetes.
Use Aerolin com precaução em idosos, pois eles podem ser mais sensíveis aos seus efeitos.
Aconselha-se precaução quando se utiliza Aerolin em crianças, pois eles podem ser mais sensíveis aos seus efeitos.
Gravidez e amamentação: Se você ficar grávida, contacte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos do uso de Aerolin enquanto estiver grávida. Não se sabe se Aerolin é encontrado no leite materno. Se você é ou será a amamentar enquanto estiver a utilizar Aerolin, verifique com seu médico. Discutir os possíveis riscos para o bebê.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Tosse; dor de cabeça, náuseas, nervosismo, inflamação do seio, dor de garganta ou seca; tremor; dificuldade para dormir; sabor estranho na boca, vômitos.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua), dor torácica, batimentos cardíacos rápidos ou irregulares; novo ou piorou dificuldade para respirar; batendo no peito; forte dor de cabeça ou tonturas; rouquidão incomum, pieira.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Farbutamol