Compra Farmo



Compra Farmo On-Line Sem Prescrição

FARMO (TAMOXIFEN) INDICAÇÕES


O tamoxifeno é usado para tratar o cancro da mama que se espalhou para outras partes do corpo. Também é usado juntamente com outros medicamentos para tratar outros tipos de cancro da mama. É usado em mulheres que estão em alto risco de câncer de mama e em mulheres com DCIS (após cirurgia e radioterapia) para diminuir o risco de desenvolver câncer de mama. O tamoxifeno é um anti-estrogénio. Funciona através do bloqueio do efeito do estrogênio sobre certos tumores. Isso pode impedir o crescimento de tumores que são ativados pelo estrogênio.

FARMO (TAMOXIFEN) INSTRUÇÕES


Use Farmo como indicado pelo seu médico.

O tamoxifeno pode ser tomado por via oral com ou sem alimentos.
Tome Farmo com água ou outro líquido não alcoólico.
Engula toda essa medicação. Não parta, esmague ou mastigue antes de engolir.
Continue a tomar tamoxifeno mesmo que se sinta bem. Não perca nenhuma dose. Tomando Farmo, ao mesmo tempo, cada dia vai ajudar você a se lembrar de tomá-lo.
Se falhar uma dose de tamoxifeno, tome-a assim que possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar o Farmo.

FARMO (TAMOXIFEN) ARMAZENAMENTO


Loja Farmo entre 68 e 77 graus F (20 e 25 graus C) em um recipiente resistente à luz bem fechado. Guarde longe da umidade, calor e luz. Não armazene no banheiro. Não tome os comprimidos após o prazo de validade impresso no rótulo. Mantenha Farmo fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

Não use Farmo se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Farmo
você estiver usando tamoxifeno para reduzir o risco de câncer de mama e você tem uma história de coágulos de sangue no pulmão ou perna
você estiver usando tamoxifeno para reduzir o risco de câncer de mama e também tomar certas anticoagulantes (ex. varfarina)
você está tomando anastrozol.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com tamoxifeno. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você tem uma história de coágulos sanguíneos nas pernas ou nos pulmões
se você tem níveis elevados de cálcio no sangue, um sistema imunitário enfraquecido, ou níveis baixos de glóbulos brancos ou plaquetas no sangue
se você tem colesterol alto ou níveis de lipídios
se você tem catarata ou outros problemas de visão
se você estiver usando medicamentos citotóxicos câncer
se você está confinado a uma cama ou cadeira.

Alguns medicamentos podem interagir com tamoxifeno. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

Anticoagulantes (ex. varfarina), pois o risco de hemorragia pode ser aumentado
Medicamentos contra o cancro citotóxicos (por exemplo, cisplatina), porque o risco de desenvolver coágulos de sangue podem ser aumentados
A rifampicina, pois pode diminuir a eficácia do Farmo
Fluorouracilo ou mitomicina C, porque eles podem aumentar o risco de efeitos colaterais do Farmo
Os inibidores de aromatase (por exemplo, o anastrozol, letrozol), porque a sua eficácia pode ser diminuída em Farmo.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se tamoxifeno pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.

Informações importantes sobre segurança:

O tamoxifeno pode causar tonturas. Estes efeitos podem ser piores se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Farmo com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas perigosas possíveis até que você saiba como você reage a ele.
O tamoxifeno pode reduzir o número de células formadoras de coágulo (plaquetas) no seu sangue. Evite atividades que possam causar ferimento ou lesão. Informe o seu médico se você tem hematomas ou hemorragias. Informe o seu médico se você tiver fezes escuras, alcatroadas, ou sangrentos.
O tamoxifeno pode diminuir a capacidade do seu organismo para combater a infecção. Evite o contato com pessoas que têm constipações ou infecções. Informe o seu médico se você notar sinais de infecção, como febre, dor de garganta, erupção cutânea, ou arrepios.
Novos tumores ocorreram em diferentes do útero em pacientes que tomam tamoxifeno locais do corpo. Não se sabe se o tamoxifeno pode ser a causa. Discutir quaisquer questões ou preocupações com o seu médico.
As mulheres que tomam tamoxifeno para reduzir o risco de câncer de mama deve ter um exame de mama, mamografia e exame ginecológico antes do início e durante o tratamento com tamoxifeno.
Mulheres que podem engravidar devem começar a tomar tamoxifeno durante o período menstrual. As mulheres que têm períodos menstruais irregulares deve ter um teste de gravidez imediatamente antes do início Farmo. Converse com seu médico se você tiver quaisquer perguntas sobre como começar a tomar tamoxifeno.
Mulheres que podem engravidar devem usar eficaz de controle de natalidade não hormonal (por exemplo, preservativos, diafragma) durante a relação sexual, enquanto eles estão tomando tamoxifeno e durante 2 meses depois que parar de tomá-lo. Não use o controle da natalidade hormonal (por exemplo, pílulas anticoncepcionais), que pode não funcionar tão bem enquanto estiver a tomar tamoxifeno. Discutir quaisquer perguntas sobre o controle da natalidade não hormonal eficaz com o seu médico.
Farmoo não vai impedi-lo de engravidar.
Exames laboratoriais, incluindo exames de mama, mamografia, exames ginecológicos, hemogramas completos e testes de função hepática, pode ser executada enquanto você usa Farmo. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
O tamoxifeno deve ser usado com extrema cautela em crianças, segurança e eficácia em crianças não foram confirmados.
Gravidez e amamentação: O tamoxifeno pode causar danos ao feto. Não engravide enquanto estiver a utilizá-lo e durante 2 meses após parar de usá-lo. Se você acha que pode estar grávida, consulte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos do uso de tamoxifeno, enquanto estiver grávida. Não se sabe se o tamoxifeno é encontrado no leite materno. Não amamente enquanto estiver a tomar tamoxifeno.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Dor óssea, constipação, tosse, ondas de calor, dor muscular, náuseas, cansaço, corrimento vaginal, perda de peso.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua, rouquidão inexplicada); períodos menstruais anormais, sangramento vaginal anormal ou secreção sanguinolenta, dor torácica, tosse com sangue, urina escura, diminuição do desejo sexual ou da capacidade, depressão, febre, arrepios, ou dor de garganta persistente; virilha ou dor pélvica ou pressão, perda de apetite, perda de equilíbrio ou coordenação; perdeu período menstrual; tumor de mama nova ou aumentada ou dor , nódulos novos ou incomuns; fraqueza unilateral, dor ou inchaço numa ou ambas as pernas, pele vermelha, inchada, com bolhas ou descamação; cansaço ou fraqueza grave ou persistente; falta de ar; alterações na pele, dor de estômago; dor de cabeça súbita e grave , inchaço dos braços ou das pernas, problemas de visão ou da fala;; hemorragia ou nódoas negras invulgares amarelecimento dos olhos ou da pele.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Farmo