Compra Febira



Compra Febira On-Line Sem Prescrição

FEBIRA (TRICOR) INDICAÇÕES


Febira é usado para controlar o colesterol elevado e os níveis de triglicéridos no sangue. Ele é utilizado em combinação com uma dieta pobre em colesterol e gorduras saturadas. Febira é um agente redutor de lípidos. Ele funciona através da redução dos níveis elevados de triglicerídeos no sangue, fazendo com que o fígado produza menos triglicérides e aumentar a eliminação de triglicéridos a partir do fluxo de sangue.

FEBIRA (TRICOR) INSTRUÇÕES


Use Febira como indicado pelo seu médico.

Tome Febira por via oral com ou sem alimentos.
Engula Febira todo. Não parta, esmague ou mastigue antes de engolir. Não tome os comprimidos lascados ou quebrados.
Tome Febira com um copo cheio de água (8 oz/240 mL).
Se você também dar uma resina de ligação de ácidos biliares (por exemplo, colestiramina), não tomá-lo dentro de 4 a 6 horas antes ou 1 hora depois de tomar Febira. Verifique com seu médico se você tiver quaisquer perguntas.
Tome Febira em um horário regular para obter o máximo benefício da mesma.
Se falhar uma dose de Febira, tome-a assim que possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Febira.

FEBIRA (TRICOR) ARMAZENAMENTO


Loja Febira entre 68 e 77 graus F (20 e 25 graus C) em um recipiente de umidade de proteção. Breve armazenamento em temperaturas entre 59 e 86 graus F (15 e 30 graus C) é permitida. Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Febira fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

FEBIRA (TRICOR) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: fenofibrato.
Não use Febira se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Febira
você tem problemas de vesícula, problemas de fígado (incluindo cirrose, hepatite), ou problemas renais graves (por exemplo, insuficiência renal)
você está amamentando ou grávida.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Febira. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você tem diabetes, hipotiroidismo, problemas de coração dos vasos sanguíneos, cálculos biliares, problemas renais ou problemas certo musculares (miopatia)
se você tem um histórico de pancreatite ou coágulos de sangue em suas veias (trombose venosa profunda ou embolia pulmonar)
se você estiver muito acima do peso, ter um estilo de vida sedentário, ou de beber grandes quantidades de álcool
se estiver a tomar um beta-bloqueador (p.ex., propranolol), o estrogênio, ou diurético tiazídico (p.ex., hidroclorotiazida).

Alguns medicamentos podem interagir com Febira. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

Os inibidores da HMG-CoA redutase (por exemplo, simvastatina) por causa do risco de problemas musculares graves que conduzem a insuficiência renal pode ser aumentado
Os imunossupressores (por exemplo, ciclosporina) ou outros medicamentos que podem prejudicar os rins (por exemplo, antibióticos aminoglicosídeos [por exemplo,] gentamicina, anfotericina B, medicamentos anti-inflamatórios não-esteróides [AINEs] [por exemplo, ibuprofeno], tacrolimus, a vancomicina), porque eles podem diminuir A excreção de Febira e aumentar o risco de os seus efeitos secundários
Anticoagulantes (por exemplo, varfarina) ou sulfonilureias (por exemplo, glipizida), pois o risco de seus efeitos colaterais podem ser maiores, por Febira.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Febira pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.
Informações importantes sobre segurança:

Febira pode causar tonturas ou vertigens. Estes efeitos podem ser piores se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Febira com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas perigosas possíveis até que você saiba como você reage a ele.
Evite beber álcool enquanto você estiver usando Febira.
Não tome mais do que a dose recomendada, sem consultar o seu médico.
Siga a dieta, exercício, e um programa de redução de peso dado a você pelo seu provedor de cuidados de saúde.
Relate qualquer dor muscular inexplicável, sensibilidade ou fraqueza para o seu médico imediatamente, especialmente se você também tiver febre ou mal-estar geral do corpo.
Exames laboratoriais, incluindo a função hepática, função renal, colesterol no sangue e outros exames de sangue, pode ser executada enquanto você usa Febira. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Use Febira com precaução em idosos, pois eles podem ser mais sensíveis aos seus efeitos.
Febira deve ser usado com extrema cautela em crianças, segurança e eficácia em crianças não foram confirmados.
Gravidez e amamentação: Se você planeja engravidar, consulte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos da utilização Febira enquanto estiver grávida. Não se sabe se Febira é encontrado no leite materno. Não amamente enquanto estiver a tomar Febira.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Dor de cabeça, náuseas.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua); dor na panturrilha, dor torácica, confusão; urina escura; rápido, lento, ou batimentos cardíacos irregulares; febre, calafrios, dor de garganta ou persistente, aumento da tosse ou tosse com sangue, dor muscular, sensibilidade ou fraqueza (com ou sem febre e fadiga); fezes claras, pele vermelha, inchada, com bolhas ou descamação, tonturas grave ou persistente ou tonturas, náuseas grave ou persistente, dor de estômago, ou vómitos, dor severa ou inchaço nos tornozelos, pés ou pernas; falta de ar; hematomas ou hemorragias; amarelamento da pele ou olhos.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Febira