Compra Fenergan



Compra Fenergan On-Line Sem Prescrição

FENERGAN (PHENERGAN) INDICAÇÕES


Fenergan é usado para aliviar os sintomas da alergia, incluindo urticária ou nariz escorrendo. É usado para prevenir e controlar náuseas e vômitos durante e após a cirurgia. É também usado para ajudar a induzir o sono leve; prevenir e tratar a doença de movimento, ou o tratamento da dor após cirurgia, em combinação com outros medicamentos. Fenergan é um anti-histamínico fenotiazina. Funciona através do bloqueio dos locais onde a histamina atua.

FENERGAN (PHENERGAN) INSTRUÇÕES


Use Fenergan como indicado pelo seu médico.

Tome Fenergan por via oral com ou sem alimentos. Se ocorrerem dores de estômago, tome com alimentos para reduzir a irritação do estômago.
Se você estiver usando Fenergan para enjôo, tomar uma dose de pelo menos 30 a 60 minutos antes de começar a viagem.
Se falhar uma dose de Fenergan e você estiver usando-a regularmente, levá-la o mais rápido possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.
Sobredosagem sintomas podem incluir sonolência grave, tonturas, boca seca, pupilas dilatadas, rubor, náuseas, vómitos, respiração superficial, e desmaios.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Fenergan.

FENERGAN (PHENERGAN) ARMAZENAMENTO


Loja Fenergan em temperatura ambiente, entre 68 e 77 graus F (20 a 25 graus C). Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Manter bem fechado. Mantenha Fenergan fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

FENERGAN (PHENERGAN) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: prometazina HCI.

NÃO utilize Fenergan se:

você é alérgico a qualquer ingrediente de Fenergan
você tem depressão do sistema nervoso central grave ou se está em coma
está também a tomar astemizol, cisaprida, terfenadina, ou tramadol.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Fenergan. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você tem problemas do sistema nervoso, depressão da medula óssea, problemas cardíacos, uma doença do sangue, glaucoma, aumento da pressão ocular, pressão arterial baixa, problemas de fígado, problemas de próstata, doença de Parkinson, convulsões, ou síndrome de Reye
se você consumir regularmente grandes quantidades de álcool.

Alguns medicamentos podem interagir com Fenergan. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

Carvão vegetal ou de lítio, porque eles podem diminuir a eficácia do Fenergan
(ECA) inibidores da enzima conversora da angiotensina (p.ex., enalapril), astemizol, cisaprida, anestésicos gerais (por exemplo, tiopental), metildopa, terfenadina, ou tramadol porque os efeitos colaterais, tais como baixa pressão arterial e convulsões, pode ocorrer
Inibidores de ACE (por exemplo, enalapril), haloperidol, inibidores de lítio, meperidina, metrizamida, monoamina oxidase (IMAO) (por exemplo, fenelzina), naltrexona, antibióticos polipeptídicos (por exemplo, actinomicina), ou trazodona, porque o risco de os seus efeitos secundários podem ser aumentados por Fenergan
Bromocriptina, epinefrina, levodopa, pergolida ou porque a sua eficácia pode ser diminuída em Fenergan.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Fenergan pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.
Informações importantes sobre segurança:

Fenergan Pode provocar sonolência ou vertigens. Estes efeitos podem ser piores se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Fenergan com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas perigosas possíveis até que você saiba como você reage a ele.
Não beber álcool ou usar medicamentos que podem causar sonolência (por exemplo, soníferos, relaxantes musculares), enquanto você estiver usando Fenergan, que pode adicionar aos seus efeitos. Pergunte ao seu farmacêutico se tiver dúvidas sobre quais os medicamentos que podem causar sonolência.
Síndrome neuroléptica maligna (SNM) é uma síndrome, possivelmente fatal, que pode ser causada por Fenergan. Os sintomas podem incluir febre, rigidez muscular, confusão; pensamento anormal, batimentos cardíacos rápidos ou irregulares, e transpiração. Contacte o seu médico imediatamente se tiver algum destes sintomas.
Fenergan pode causar-lhe tornar-se queimado com mais facilidade. Evite o sol, lâmpadas solares ou cabines de bronzeamento até saber como reage ao Fenergan. Use um protetor solar ou usar roupas de proteção se você deve estar fora por mais de um curto período de tempo.
Use Fenergan com extrema precaução em idosos, pois eles podem ser mais sensíveis aos seus efeitos.
Fenergan não deve ser usado em crianças mais novas dois anos. Sério, e às vezes fatal, efeitos colaterais (respiração difícil ou retardado, sonolência levando a coma) ocorreram quando Fenergan tem sido utilizado em crianças nessa faixa etária.
Fenergan deve ser usado com extrema precaução em crianças de 2 anos ou mais. A dose eficaz mais baixa deve ser usado em crianças de 2 anos de idade ou mais velhos.
Gravidez e amamentação: Se você ficar grávida, contacte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos do uso de Fenergan enquanto estiver grávida. Fenergan é encontrado no leite materno. Se você é ou será a amamentar enquanto utiliza Fenergan, verifique com seu médico. Discutir os possíveis riscos para o bebê.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Visão turva, tonturas, sonolência, boca seca, náuseas, vômitos.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua), confusão; transpiração excessiva; desmaios, febre, arrepios, ou dor de garganta, alucinações, mental ou alterações de humor (por exemplo, agitação, delírio, exagerado senso de bem-estar, excitabilidade, histeria, nervosismo); convulsões, tonturas grave ou persistente; falta de ar ou dificuldade para respirar; batimento cardíaco lento ou rápido; tremor; dificuldade para dormir; movimentos musculares descontroladas ; brusing ou hemorragias; amarelamento da pele ou olhos.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Fenergan