Compra Fermil



Compra Fermil On-Line Sem Prescrição

FERMIL (CLOMID) INDICAÇÕES


Fermil é usado no tratamento da infertilidade feminina e para determinadas condições, conforme determinado pelo seu médico. Fermil é um estimulante ovulatório. Ela funciona por ajudar a produzir mais hormônios que causam os ovários a liberar.

FERMIL (CLOMID) INSTRUÇÕES


Use Fermil como indicado pelo seu médico.

Tome Fermil por via oral com ou sem alimentos.
Relações sexuais corretamente cronometrado é importante para bons resultados. A ovulação ocorre geralmente de 5 a 10 dias após uma dose de Fermil.
Se a gravidez não tem sido bem sucedida depois de 3 ciclos de tratamento, o tratamento posterior não é recomendado. Não é recomendado o uso a longo prazo de Fermil.
Se falhar uma dose de Fermil, contacte o seu médico imediatamente.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar o Fermil.

FERMIL (CLOMID) ARMAZENAMENTO


Loja Fermil em temperatura ambiente, entre 59 e 86 graus F (15 e 30 graus C). Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Fermil fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

FERMIL (CLOMID) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: clomifeno.

Não use Fermil se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Fermil
estiver grávida
você tem sangramento vaginal anormal
você tem cistos ovarianos (pequenos crescimentos nos ovários) ou alargamento não devido a síndrome do ovário policístico
você tem ou já teve bloqueio dos vasos sanguíneos (coágulos sanguíneos) nas pernas, pulmões ou outras partes do corpo
você tem problemas de fígado, tireóide descontrolada ou problemas nas glândulas supra-renais, ou uma lesão cerebral (por exemplo, tumor na glândula pituitária).

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Fermil. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se você está planejando engravidar ou está a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você tem depressão, endometriose, síndrome dos ovários policísticos, ou miomas uterinos.

Alguns medicamentos podem interagir com Fermil. No entanto, não houve interações específicas com Fermil são conhecidos neste momento. Pergunte ao seu médico se Fermil pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.

Informações importantes sobre segurança:

Fermil pode causar perturbações tontura, vertigens ou visão, incluindo borrar, manchas e flashes. Estes efeitos podem ser piores se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Fermil com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas perigosas possíveis até que você saiba como você reage a ele.
Alargamento dos ovários pode ocorrer durante ou logo depois de tomar Fermil. Chame o seu médico se você sentir qualquer estômago ou dor pélvica, aumento de peso, dor ou alargamento do estômago ou desconforto ao tomar Fermil.
Gravidez com mais de um feto (por exemplo, gêmeos) é possível enquanto estiver a tomar Fermil. Certifique-se de ter discutido as possíveis complicações e riscos de gravidez múltipla.
Exames laboratoriais, incluindo testes de gravidez, pode ser executada enquanto você usa Fermil. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Use Fermil com precaução em idosos, pois eles podem ser mais sensíveis aos seus efeitos.
Fermil não deve ser usado em crianças, a segurança e eficácia em crianças não foram confirmados.
Gravidez e amamentação: Não use Fermil se estiver grávida. Evite ficar grávida enquanto estiver a tomá-lo. Se você acha que pode estar grávida, contacte o seu médico imediatamente. Não se sabe se Fermil é encontrado no leite materno. Não amamente enquanto estiver a tomar Fermil.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Problemas de visão ou visão borrada (manchas ou pisca); sensibilidade mamária, tonturas, aumento dos seios; alargamento dos ovários; rubor, cefaléia, afrontamentos, tontura, mudança de humor, náuseas, dor pélvica ou inchaço, dor de estômago, vômitos.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua) aumento do risco de cancro dos ovários; excesso de estimulação dos ovários; aborto espontâneo.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Fermil