Compra Filantor



Compra Filantor On-Line Sem Prescrição

FILANTOR (TORSEMIDE) INDICAÇÕES


Filantor é utilizado no tratamento de edema (dilatação) associada com o coração, rim, ou insuficiência hepática, ou com as condições em que há excesso de água no corpo. Ele também é usado sozinho ou com outros medicamentos para tratar a pressão arterial elevada. Filantor é um diurético de alça. Funciona fazendo a rim eliminar grandes quantidades de electrólitos (especialmente sais de sódio e de potássio) e água do que o normal (efeito diurético).

FILANTOR (TORSEMIDE) INSTRUÇÕES


Use Filantor como indicado pelo seu médico.

Tome Filantor por via oral com ou sem alimentos.
Filantor pode aumentar a quantidade de urina ou fazer com que você urinar mais frequentemente quando você começar a tomá-lo. Para evitar que isso perturbar seu sono, tente tomar a dose antes das 6 horas.
Se você também tomar colestiramina, não tomá-lo no prazo de 4 horas antes ou depois de tomar Filantor. Verifique com seu médico se tiver dúvidas.
Evite comer alcaçuz ou ginseng coreano, tendo Filantor.
Se falhar uma dose de Filantor, tome-a assim que possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Filantor.

FILANTOR (TORSEMIDE) ARMAZENAMENTO


Loja Filantor em temperatura ambiente, entre 59 e 86 graus F (15 e 30 graus C). Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Filantor fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.



Não use Filantor se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Filantor ou sulfoniluréias (por exemplo, a glibenclamida)
você é incapaz de urinar.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Filantor. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos ou outras substâncias
se você tem fluido em seu abdômen, deficiência auditiva, diabetes mellitus, baixa produção de urina, os níveis de ácido úrico no sangue, uma doença do sangue, doença renal, lúpus, teve um ataque cardíaco, são desidratadas, ou uma doença hepática ou insuficiência cardíaca.

Alguns medicamentos podem interagir com Filantor. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

Aminoglicosídeos (por exemplo, gentamicina) ou cisplatina, pois o risco de perda auditiva temporária ou permanente pode ser aumentada
Drogas anti-inflamatórias não esteroidais (NSAIDs) (por exemplo, ibuprofeno, naproxeno) ou probenecid porque eles podem diminuir a eficácia do Torsemida
Hidrato de cloral, digitalis (por exemplo, digoxina), de lítio, ou a suramina, porque o risco de os seus efeitos secundários podem ser aumentados por torsemida.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Filantor pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.
Informações importantes sobre segurança:

Filantor pode causar tonturas. Este efeito pode ser pior se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Filantor com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas perigosas possíveis até que você saiba como você reage a ele.
Filantor pode causar tonturas, desmaios, ou desmaios; álcool, calor, exercício, ou febre podem aumentar esses efeitos. Para evitá-los, sentar-se ou levantar-se lentamente, especialmente na parte da manhã. Sente-se ou deite-se ao primeiro sinal de qualquer um destes efeitos.
Pacientes que tomam medicamentos para a pressão arterial elevada, muitas vezes se sente cansado ou degradado por algumas semanas após o início do tratamento. Não se esqueça de tomar o seu medicamento mesmo que você não pode sentir-se "normal". Informe o seu médico se você desenvolver quaisquer novos sintomas.
Informe o seu médico ou dentista que você tome Filantor antes de receber qualquer assistência médica ou odontológica, atendimento de emergência, ou cirurgia.
Filantor pode causar-lhe tornar-se queimado com mais facilidade. Evite o sol, lâmpadas solares ou cabines de bronzeamento até saber como reage a Filantor. Use um protetor solar ou usar roupas de proteção se você deve estar fora por mais de um curto período de tempo.
Seu médico também pode ter receitado um suplemento de potássio para você. Nesse caso, siga a dosagem cuidadosamente. Não começar a tomar potássio adicional por conta própria ou mudar sua dieta para incluir mais potássio, sem primeiro consultar o seu médico.
Filantor é uma "pílula de água" forte (diurético). Usando muito desta droga pode levar a sério a água e perda mineral. Portanto, é importante que você ser monitorizada pelo seu médico. Notificar imediatamente o seu médico se ficar com muita sede, tem uma boca seca, tornam-se confusos, ou desenvolver cãibras musculares / fraqueza.
Os pacientes diabéticos - Filantor pode afetar o açúcar no sangue. Verificar os níveis de açúcar no sangue de perto. Pergunte ao seu médico antes de alterar a dose do seu medicamento para os diabetes.
O peso deve ser monitorado enquanto estiver a tomar este medicamento.
Adicional acompanhamento de sua dose ou condição pode ser necessária se você está actualmente a tomar ketanserin.
Exames laboratoriais, incluindo a função renal, os níveis de eletrólitos e pressão arterial, pode ser executada enquanto você usa Filantor. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Filantor não é recomendado para uso em crianças, segurança e eficácia não foram confirmados.
Gravidez e amamentação: Se você planeja engravidar, consulte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos da utilização Filantor enquanto estiver grávida. Não se sabe se Filantor é encontrado no leite materno. Se você é ou será a amamentar enquanto estiver a utilizar Filantor, verifique com seu médico. Discutir os possíveis riscos para o bebê.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

A constipação, tonturas ou vertigens quando sentado ou em pé; micção excessiva, cefaléia, aumento da tosse, inflamação nasal, náuseas.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua), dor torácica, diarréia, boca seca ou sede incomum, febre, arrepios, ou dor de garganta persistente , perda de audição ou zumbido nos ouvidos, perda de apetite, dores musculares ou cãibras, batimento cardíaco rápido ou irregular, sangramento rectal, pele vermelha, inchada, com bolhas ou descamação; inquietação; nódoas negras ou sangramento; cansaço ou fraqueza incomum; vômitos.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Filantor