Compra Finacapil



Compra Finacapil On-Line Sem Prescrição

FINACAPIL (PROPECIA) INDICAÇÕES


Finacapil é usado para tratar certos tipos de queda de cabelo (alopecia androgénica) em homens. Finacapil é um inibidor de redutase de esteróide. Ele funciona através da redução da quantidade da hormona di-hidrotestosterona (DHT), no corpo. Isso pode bloquear certos tipos de perda de cabelo nos homens.

FINACAPIL (PROPECIA) INSTRUÇÕES


Use Finacapil como indicado pelo seu médico.

Tome Finacapil por via oral com ou sem alimentos.
Continue a tomar Finacapil, mesmo se você perceber melhora de seus sintomas. Não perca nenhuma dose.
Tomando Finacapil, ao mesmo tempo, cada dia vai ajudar o seu lembre-se de levá-la.
Se falhar uma dose de Finacapil, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Finacapil.

FINACAPIL (PROPECIA) ARMAZENAMENTO


Loja Finacapil em temperatura ambiente, entre 59 e 86 graus F (15 e 30 graus C). Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Finacapil fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

FINACAPIL (PROPECIA) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: Finasteride.

Excipientes: lactose mono-hidratada, celulose microcristalina, amido pré-gelatinizado, amido glicolato de sódio, hidroxipropilmetilcelulose, hidroxipropil-celulose LF, dióxido de titânio, estearato de magnésio, talco, docusato de sódio, óxido de ferro amarelo, e óxido de ferro vermelho.

Finacapil pode afetar um exame de sangue chamado PSA (Antígeno Prostático Específico) para o rastreamento do câncer de próstata. Se você tem um teste de PSA feito, você deve informar o seu médico (s) que está a tomar Finacapil. Porque Finacapil diminui os níveis de PSA, as mudanças nos níveis de PSA terá de ser cuidadosamente avaliado pelo seu médico (s). Qualquer aumento nos níveis de PSA de acompanhamento de seu ponto mais baixo devem ser cuidadosamente avaliados, mesmo que os resultados dos testes ainda estão dentro da faixa normal para os homens não tomar Finacapil. Deve também informar o seu médico se você não tem estado a tomar Finacapil como prescrito porque isso pode afetar os resultados do teste de PSA. Para mais informações, fale com o seu médico.

Não use Finacapil se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Finacapil
o paciente é uma mulher ou uma criança.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Finacapil. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você tem um estreitamento ou obstrução no trato urinário, câncer de próstata, ou dificuldade para urinar
se você tem um histórico de testes de função hepática anormais ou problemas de fígado.

Alguns medicamentos podem interagir com Finacapil. No entanto, não houve interações específicas com Finacapil são conhecidos neste momento. Pergunte ao seu médico se Finacapil pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.

Informações importantes sobre segurança:

Você pode precisar de tomar Finacapil por até 3 meses antes de você notar qualquer melhoria. Não tome mais do que a dose recomendada, sem consultar o seu médico.
Se os sintomas não melhorarem dentro de 12 meses, consulte o seu médico. Pode ser necessário discutir outras opções de tratamento.
Raramente, Finacapil pode causar diminuição do desejo sexual ou habilidade. Estes efeitos geralmente diminuem em homens que continuam a tomar Finacapil. Se eles continuam ou se tornam incómodas, verifique com seu médico.
Finacapil pode aumentar o risco de certos defeitos congênitos, incluindo formação anormal dos órgãos genitais em fetos do sexo masculino. Finacapil é revestido para evitar o contato com finasterida durante o manuseio de tablets não danificadas. O revestimento não é eficaz se os comprimidos forem danificados, quebrados, ou esmagados. As mulheres que estão grávidas ou que possam estar grávidas devem evitar o contacto com danificados, comprimidos quebrados ou esmagados. Se ocorrer contato, informe o seu médico imediatamente.
Finacapil pode interferir com alguns testes de laboratório, incluindo testes de antígeno prostático específico. Certifique-se de seu médico e de laboratório pessoal sabe que está a tomar Finacapil.
Finacapil é para ser usado apenas por homens e não deve ser utilizado por mulheres ou crianças.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Sem efeitos colaterais mais comuns foram relatados com Finacapil.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua); ampliação do peito, nódulos, dor ou sensibilidade; secreção mamilar, dor testicular.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Finacapil