Compra Fiortal



Compra Fiortal On-Line Sem Prescrição

FIORTAL (ASPIRIN) INDICAÇÕES


A aspirina é utilizado para tratar a dor ligeira a moderada, e também para reduzir a febre ou inflamação. Às vezes é usado para tratar ou prevenir ataques cardíacos, derrames e angina. A aspirina deve ser usado para doenças cardiovasculares somente sob a supervisão de um médico.

FIORTAL (ASPIRIN) INSTRUÇÕES


Use aspirina exatamente como indicado no rótulo, ou como tem sido prescrito pelo seu médico. Não use o medicamento em quantidades maiores ou menores, ou usá-lo por mais tempo do que o recomendado.

Tome este medicamento com um copo cheio de água. Tomar aspirina com alimentos ou leite pode diminuir dor de estômago. Fiortala com revestimento entérico é especialmente formulada para ser gentil em seu estômago, mas você pode tomá-lo com comida ou leite, se desejar. Não esmague, mastigar, quebrar, ou abrir um comprimido ou com revestimento entérico extended-release. Engula o comprimido inteiro. A pílula com revestimento entérico tem um revestimento especial para proteger o seu estômago. Quebrar o comprimido poderia danificar o revestimento. O comprimido de libertação prolongada é feito especialmente para libertar medicamento lentamente no corpo. Quebrando a pílula poderia causar demasiada da droga a ser liberada de uma só vez.

A forma de comprimido mastigável de aspirina devem ser mastigadas antes de engolir.

Manter o comprimido de desintegração oral em sua embalagem até que esteja pronto para tomar o medicamento. Abra a embalagem e retire a tampa traseira do tablet. Usando as mãos secas, colocar o comprimido em sua boca. Ela vai começar a dissolver imediatamente, sem água. Não engolir o comprimido inteiro. Permita que ele se dissolva na boca, sem mastigar.

Se você precisa de ter qualquer tipo de cirurgia, diz o cirurgião antes do tempo que você está tomando aspirina. Você pode precisar de parar de usar o medicamento por um curto período de tempo.

Não tome este medicamento se você cheira um forte odor de vinagre na garrafa aspirina. O medicamento pode não ser mais eficaz. Fiortala Conservar à temperatura ambiente longe da humidade e calor.

Uma vez que este medicamento é freqüentemente usado quando necessário, você não pode estar em um esquema de administração. Se você estiver usando a medicação regularmente, tome a dose esquecida assim que se lembrar. Se for quase hora da próxima dose, ignore a dose esquecida e aguarde até que a sua próxima dose regularmente agendados. Não use medicamento extra para compensar a dose esquecida.

DOSAGEM

Beba um copo cheio de água com cada dose.
Adultos e crianças com 12 anos ou mais: tomar 1 ou 2 comprimidos a cada 4 horas ou 3 comprimidos a cada 6 horas, não excedendo 12 comprimidos em 24 horas.
Crianças menores de 12 anos: consulte um médico.

FIORTAL (ASPIRIN) ARMAZENAMENTO


Loja aspirina à temperatura ambiente, entre 68 e 77 graus F (20 e 25 graus C). Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Guardar em um recipiente resistente à luz apertado. Mantenha Fiortala fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.



A aspirina não deve ser dada a uma criança ou adolescente que tem uma febre, especialmente se a criança também tem sintomas de gripe ou catapora. A aspirina pode causar uma condição séria e fatal, às vezes chamada de síndrome de Reye em crianças.

Pare de usar este medicamento e consulte o seu médico imediatamente se tiver quaisquer sintomas de hemorragia no estômago ou intestinos. Os sintomas incluem a preta, sangrento, ou fezes, e tosse com sangue ou vômito que se parece com borra de café.

Evite beber álcool enquanto estiver a tomar este medicamento. O álcool pode aumentar o risco de sangramento no estômago.

Fiortala é por vezes utilizado para tratar ou prevenir ataques cardíacos, derrames e dores no peito (angina). A aspirina deve ser usado para doenças cardiovasculares somente sob a supervisão de um médico.

Não use este medicamento se você é alérgico a aspirina, ou se você tem:

uma história recente de estômago ou sangramento intestinal;
uma doença hemorrágica como hemofilia; ou
uma alergia a um AINE (drogas anti-inflamatórias não-esteróides) como Advil, Motrin, Aleve, Orudis, Indocin, Lodine, Voltaren, Toradol, Mobic, Relafen, Feldene, e outros.
se você é uma criança ou adolescente com influenza (gripe) ou varicela;
ter problemas de sangramento, como hemofilia, doença de von Willebrand, ou plaquetas baixas;
você tem hemorragia grave ativa;
você já teve uma reacção alérgica grave (por exemplo, erupção cutânea grave, urticária, dificuldades respiratórias, tonturas), a aspirina, salicilatos (por exemplo, salsalato), tartrazina, ou um AINE (por exemplo, ibuprofeno, naproxeno, celecoxib).

Se você tem alguma dessas outras condições, pode ser necessário ajustar a dose ou ensaios especiais de segurança tomar aspirina:

asma ou alergias sazonais;
Úlceras do estômago;
doença hepática;
doença renal;
um sangramento ou distúrbio de coagulação do sangue;
doença cardíaca, pressão arterial alta, ou insuficiência cardíaca congestiva;
a gota, ou
pólipos nasais

Se você está tomando aspirina para prevenir ataque cardíaco ou derrame, evitar também a tomar ibuprofeno (Advil, Motrin). O ibuprofeno pode fazer este medicamento menos eficaz em proteger o seu coração e vasos sanguíneos. Se você deve usar ambos os medicamentos, tomar o ibuprofeno, pelo menos 8 horas antes ou 30 minutos depois de tomar a aspirina (forma não-revestido entérico). Este medicamento pode ser prejudicial para o coração de um feto, e pode também reduzir o peso ao nascer ou ter outros efeitos perigosos. Informe o seu médico se estiver grávida ou se planeia engravidar enquanto estiver a tomar este medicamento. Fiortala pode passar para o leite materno e pode prejudicar um bebê de enfermagem. Não use este medicamento sem informar o seu médico se você é um bebê amamentar.

Não use nenhum outro medicamento over-the-counter, sem primeiro consultar o seu médico ou farmacêutico. A aspirina está contido em muitos medicamentos disponíveis sobre o contador. Se você tomar certos produtos juntos você pode acidentalmente tomar muito aspirina. Leia o rótulo de qualquer outro medicamento que está usando para ver se ele contém aspirina.

Obtenha ajuda médica de emergência se tiver algum destes sinais de reacção alérgica: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. Suspenda o uso de aspirina e chame seu médico imediatamente se tiver algum destes efeitos secundários graves:

preto, sangrento, ou fezes;
tosse com sangue ou vômito que se parece com borra de café;
náuseas, vómitos, ou dor de estômago;
febre com duração superior a 3 dias;
inchaço, ou dor com duração superior a 10 dias; ou
problemas de audição, zumbido nos ouvidos.

Menos graves efeitos secundários podem incluir:

dor de estômago, azia;
sonolência; ou
dor de cabeça

Esta não é uma lista completa dos efeitos secundários e outros podem ocorrer. Chame o seu médico para aconselhamento médico sobre efeitos secundários.

Compra Fiortal