Compra Flaminev



Compra Flaminev On-Line Sem Prescrição

FLAMINEV (VIRAMUNE) INDICAÇÕES


Este medicamento é usado no tratamento da infecção com o vírus VIH (o vírus que causa a SIDA). Ele é utilizado em combinação com outros medicamentos para o HIV, em pacientes seleccionados. Não existe cura para a infecção pelo HIV, e as doenças associadas à sua doença (infecções, etc) pode continuar. Porque o HIV pode rapidamente tornar-se resistentes a este medicamento, se utilizados sozinhos, Viramune deve ser usado com pelo menos um outro medicamento anti-VIH. O seu médico pode alterar o seu plano de tratamento, se este medicamento pára de funcionar bem.

FLAMINEV (VIRAMUNE) INSTRUÇÕES


Tome por via oral, como indicado. A dose habitual é de um comprimido de 200 mg por dia durante os primeiros 14 dias, seguido por um comprimido de 200 mg duas vezes por dia. Viramune é feita com pelo menos um outro medicamento (anti-retroviral) para o HIV. É importante seguir as instruções de dosagem cuidadosamente, a fim de minimizar os efeitos colaterais graves, como a erupção cutânea. Se uma erupção desenvolve nas duas primeiras semanas, a dose de Viramune não é aumentada até que a erupção está desaparecido. Se o tratamento for interrompido por mais de 7 dias, em seguida, re-tratamento deve começar o mais indicado pelo seu médico, geralmente com um comprimido de 200 mg por dia durante 14 dias, depois de um comprimido de 200 mg duas vezes por dia. Leia o folheto informativo paciente disponível em farmácias. Se você tiver alguma dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

FLAMINEV (VIRAMUNE) ARMAZENAMENTO


Manter a 25 ° C (77 ° F); excursões permitida a 15 ° C-30 ° C (59 ° F-86 ° F) [ver USP controlado de temperatura ambiente]. Guarde em local seguro, fora do alcance das crianças.

FLAMINEV (VIRAMUNE) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: A nevirapina

PRECAUÇÕES ::

Este medicamento não deve ser usado se você tem certas condições médicas. Antes de utilizar o medicamento, consulte o seu médico ou farmacêutico se você tem: doença hepática grave. Informe o seu médico o seu historial médico, especialmente de: doença do fígado (incluindo infecções da hepatite B ou C), doença renal grave, algum tipo de alergia. Este medicamento deve ser usado somente quando claramente necessária durante a gravidez. Discutir os riscos e benefícios com o seu médico.

Este medicamento é excretado no leite materno. Porque o leite materno pode transmitir o HIV, não amamentar. Viramune tem raramente causou reações graves do fígado e na pele (por vezes fatal) (por exemplo, síndrome de Stevens-Johnson, reação alérgica), especialmente durante as primeiras 18 semanas de terapia. Estas reacções são mais prováveis ​​de ocorrer durante as primeiras 6 semanas de tratamento, mas pode ocorrer em qualquer momento, tendo Flaminev.

Se você desenvolver uma erupção a qualquer momento durante o uso deste medicamento, ou se desenvolver fadiga incomum, dor abdominal ou de estômago, urina escura, perda de apetite, ou amarelamento da pele ou olhos, procure imediatamente atendimento médico (testes de função hepática também devem ser feito neste momento). Se você teve uma reação do fígado ou da pele grave, enquanto tomar este medicamento no passado, você não deve reiniciar o tratamento com Viramune novamente.


Informações importantes sobre segurança:

Raramente, esta droga pode fazer algumas pessoas sonolento. Não conduzir, utilizar máquinas, ou fazer qualquer atividade que requer atenção até ter certeza de que você pode realizar essas atividades com segurança. Limite de bebidas alcoólicas.

Para diminuir o risco de propagação da doença pelo HIV para os outros, sempre usar um método de barreira eficaz (látex ou poliuretano preservativos / represas dentais), durante toda a atividade sexual. Consulte o seu médico ou farmacêutico para mais detalhes.





Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Cansaço, náuseas, vômitos ou diarréia pode ocorrer. Sonolência pode ocorrer raramente. Se algum destes efeitos persista ou piorar, informe o seu médico ou farmacêutico imediatamente.

Lembre-se que seu médico receitou-lhe este medicamento, porque ele ou ela tenha julgado que o benefício para você é maior do que o risco de efeitos colaterais. Muitas pessoas utilizam este medicamento não tem efeitos secundários graves.

A nevirapina pode comumente causar uma erupção cutânea que normalmente não é grave. No entanto, você pode não ser capaz de dizer que para além de uma erupção cutânea rara que pode ser um sinal de uma reação grave. Portanto, procure imediatamente atendimento médico se desenvolver qualquer erupção cutânea.

Alterações na gordura corporal pode ocorrer enquanto estiver a tomar este medicamento (por exemplo, aumento da gordura nas áreas das costas e parte superior do estômago, diminuição da gordura nos braços e pernas).

Uma reacção alérgica grave muito a esta droga é pouco provável, mas procure imediatamente atendimento médico caso ocorra. Consulte a seção Aviso para mais detalhes.

Esta não é uma completa lista de possíveis efeitos secundários. Se você observar outros efeitos não listados acima, entre em contato com o seu médico ou farmacêutico.

Compra Flaminev