Compra Flamus



Compra Flamus On-Line Sem Prescrição

FLAMUS (LAMICTAL) INDICAÇÕES


Flamus é usado no tratamento de certos tipos de convulsões. Ele pode ser usado sozinho ou com outros medicamentos. Ele também pode ser usado para atrasar a ocorrência de problemas de humor em certos pacientes com doença bipolar. Flamus é um anticonvulsivante.

FLAMUS (LAMICTAL) INSTRUÇÕES


Use Flamus como indicado pelo seu médico.

Tome Flamus por via oral com ou sem alimentos. Se ocorrerem dores de estômago, tome com alimentos para reduzir a irritação do estômago.
Flamus tem um gosto amargo. Não esmague ou mastigue antes de engolir. O comprimido pode ser partido ao meio, se o seu médico lhe disser para o fazer.
Continue a tomar Flamus mesmo que se sinta bem. Não perca nenhuma dose.
Se falhar uma dose de Flamus, tome-a assim que possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Flamus.

FLAMUS (LAMICTAL) ARMAZENAMENTO


Loja Flamus em 77 graus F (25 graus C). Breve armazenamento em temperaturas entre 59 e 86 graus F (15 e 30 graus C) é permitida. Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Flamus fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

FLAMUS (LAMICTAL) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: Lamotrigina.

Não use Flamus se:

você é alérgico a qualquer ingrediente de Flamus.

Algumas condições médicas podem interagir com Flamus. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você tem fígado, rim, ou problemas de coração; certos problemas de sangue (por exemplo, talassemia), ou se você receber tratamento de diálise
se você tiver uma erupção cutânea ou já desenvolveu uma erupção cutânea de tomar Flamus ou quaisquer outros medicamentos para o tratamento de convulsões
se você tem um histórico de problemas mentais ou do humor (por exemplo, depressão, pensamentos suicidas ou tentativas).

Alguns medicamentos podem interagir com Flamus. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

A carbamazepina, porque podem diminuir a eficácia da lamotrigina, e o risco de efeitos secundários, tais como tonturas, visão dupla, visão turva, e diminuição da coordenação, poderá ser aumentada
O valproato (por exemplo, ácido valpróico, divalproex de sódio), pois pode aumentar o risco de efeitos colaterais do Flamus
Estrógenos, fenobarbital, fenitoína, primidona, rifampicina, ou succinimidas (por exemplo, metsuximida), porque eles podem diminuir a eficácia do Flamus
Os contraceptivos hormonais (por exemplo, pílulas anticoncepcionais), pois a eficácia dos dois medicamentos pode ser diminuída.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Flamus pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.

Informações importantes sobre segurança:

Flamus pode causar sonolência, tonturas ou visão turva. Estes efeitos podem ser piores se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Flamus com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas perigosas possíveis até que você saiba como você reage a ele.
Não tome mais do que a dose recomendada ou usar por mais tempo do que prescrito sem verificar com o seu médico.
Não de repente parar de tomar Flamus ou alterar a dose sem consultar o seu médico. Se o fizer, pode aumentar a freqüência de crises. Se você precisar parar de tomar Flamus, a sua dose deve ser gradualmente reduzida ao longo de um período de pelo menos 2 semanas.
Se parar de tomar Flamus por qualquer razão, contacte o seu médico imediatamente. Não comece a tomar novamente a menos que o seu médico lhe diga. Discutir quaisquer questões ou preocupações com o seu médico.
Se surgirem convulsões ou agravamento, contacte o seu médico imediatamente.
Pacientes que tomam Flamus pode estar em maior risco de pensamentos ou actos suicidas. O risco pode ser maior em pacientes que tiveram pensamentos ou actos suicidas no passado. Pacientes que têm bipolar (maníaco-depressiva) doença também podem ter um risco aumentado de pensamentos ou actos suicidas. Assista doentes que tomam de perto Flamus. Contacte o médico imediatamente se novo, piorou, ou sintomas repentinos, como humor deprimido; comportamento ansioso, inquieto, ou irritável; ataques de pânico, ou qualquer mudança incomum no humor ou comportamento ocorrer. Contacte o médico imediatamente se ocorrer qualquer sinal de pensamentos ou actos suicidas.
Controle da natalidade hormonal (por exemplo, pílulas anticoncepcionais) podem alterar a quantidade de Flamus em seu sangue. Fale com o seu médico antes de começar ou parar de tomar o controle da natalidade hormonal, enquanto estiver a tomar Flamus. As mulheres que tomam o controle da natalidade hormonal podem estar em maior risco de efeitos colaterais durante a semana de comprimidos inativos em sua embalagem. Contacte o seu médico se os efeitos secundários, tais como tonturas, diminuição da coordenação, ou visão dupla, ocorrer.
Controle da natalidade hormonal (por exemplo, pílulas anticoncepcionais) pode não funcionar tão bem, enquanto você estiver usando Flamus. Verifique com seu médico se você tiver dúvidas sobre como Flamus pode afetar o seu controle de natalidade hormonal. Contacte o seu médico imediatamente se você notar qualquer sangramento vaginal anormal ou spotting. Se você quiser evitar a gravidez, converse com seu médico sobre o uso de métodos contraceptivos eficazes.
Informe o seu médico ou dentista que você tome Flamus antes de receber qualquer assistência médica ou odontológica, atendimento de emergência, ou cirurgia.
Exames laboratoriais, incluindo hemograma completo, podem ser realizados enquanto você usa Flamus. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Diferentes medicamentos pode ser parecido ou têm nomes similares aos Flamus. Verifique sempre o seu medicamento para ter certeza que está correto. Se você notar qualquer alteração na aparência do seu medicamento (por exemplo, forma, cor, tamanho, texto), consulte o seu farmacêutico.
Aconselha-se precaução quando se utiliza Flamus em crianças, pois eles podem ser mais sensíveis aos seus efeitos, especialmente o risco de erupções cutâneas graves.
O aumento da sensibilidade ao sol tem sido relatada em algumas crianças que tomam Flamus. Use um protetor solar ou roupas de proteção se o seu filho vai ser exposta ao sol. Discutir quaisquer questões ou preocupações com o seu médico.
Flamus deve ser usado com extrema cautela em crianças menores de 18 anos com transtorno bipolar, segurança e eficácia nessas crianças não foram confirmados.
Flamus deve ser usado com extrema cautela em crianças menores de 2 anos de idade, segurança e eficácia nessas crianças não foram confirmados.
Gravidez e amamentação: Flamus pode causar danos ao feto. Se você acha que pode estar grávida, consulte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos do uso de Flamus enquanto estiver grávida. Flamus é encontrado no leite materno. Não amamente enquanto estiver a tomar Flamus.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Embaçada ou dupla visão, constipação, diminuição da coordenação, diarreia, tonturas, sonolência, dor de cabeça, náuseas, períodos menstruais dolorosos; nariz escorrendo ou entupido; dor de estômago ou dor; cansaço; problemas para dormir, vômitos, fraqueza, perda de peso.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua; rouquidão incomum); período menstrual ausente ou outras alterações menstruais; dor na panturrilha ou sensibilidade, dor no peito; urina escura; urinar doloroso ou difícil; rápido ou batimentos cardíacos irregulares, febre, arrepios, ou dor de garganta persistente, alterações ou agravamento mentais ou do humor (por exemplo, ansiedade, depressão, agitação, irritabilidade, ataques de pânico, mudanças de comportamento, pensamentos suicidas ou tentativas de ); ou agravamento convulsões; fezes claras; avermelhada, bolhas, inchaço da pele ou descamação, dor muscular grave ou sensibilidade, dor de estômago grave ou persistente; falta de ar; feridas na boca ou ao redor dos olhos, inchaço das mãos, tornozelos ou pés; aumento dos gânglios linfáticos; tremor; hematomas ou hemorragias, fraqueza ou cansaço, irritação vaginal ou corrimento; alterações na visão; amarelecimento dos olhos ou da pele.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Flamus