Compra Flavoxati



Compra Flavoxati On-Line Sem Prescrição

FLAVOXATI (URISPAS) INDICAÇÕES


Flavoxati (Flavoxate) reduz espasmos musculares da bexiga e do trato urinário.

Flavoxati é usado para tratar os sintomas da bexiga, tais como micção freqüente ou urgente, aumento da micção noturna, dor na bexiga e incontinência (perda de urina). Estes sintomas da bexiga são freqüentemente causadas por bexiga hiperactiva, aumento da próstata, infecções da bexiga, ou irritação da uretra.
Flavoxati não irá tratar uma infecção da bexiga bacteriana ou fúngica. Infecções deve ser tratado com um antibiótico.

Flavoxati também pode ser utilizado para outros fins não mencionados neste guia de medicação.

FLAVOXATI (URISPAS) INSTRUÇÕES


Tome este medicamento exatamente como prescrito pelo seu médico. Não tome o medicamento em quantidades maiores ou por mais tempo do que o recomendado. Siga as instruções na etiqueta da prescrição.

Verifique o rótulo do medicamento para instruções de dosagem exatas.
Um folheto adicional paciente está disponível com Flavoxati. Fale com o seu farmacêutico se tiver dúvidas sobre essas informações. Tome Flavoxati por via oral 30 minutos após comer a mesma refeição todos os dias.
Engula Flavoxati todo. Não parta, esmague, mastigue, ou abra as cápsulas antes de engolir.
Se falhar uma dose de Flavoxati, tome-a assim que possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez. Se você perder mais de 2 dose de Flavoxati, contacte o seu médico para obter instruções.

DOSAGEM

Tome este medicamento exatamente como prescrito pelo seu médico. Não tome o medicamento em quantidades maiores ou por mais tempo do que o recomendado.

FLAVOXATI (URISPAS) ARMAZENAMENTO


Guarde este produto à temperatura ambiente de 77 graus F (25 graus C) longe da luz e umidade. É permitido Breve armazenamento entre 59-86 graus (15-30 graus C).

FLAVOXATI (URISPAS) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: Flavoxato



Você não deve usar este medicamento se você é alérgico a Flavoxati, ou se você tem glaucoma não tratada ou não controlada de ângulo estreito, um bloqueio em seu aparelho digestivo (estômago ou intestinos), ou se você é incapaz de urinar.

Antes de utilizar Flavoxati, informe o seu médico se você tem problemas de glaucoma ou urinário.
Flavoxati pode causar sonolência ou visão turva. Tenha cuidado se conduzir ou fazer qualquer coisa que você necessita para estar alerta e capaz de ver claramente. Pode haver outros medicamentos que podem interagir com flavoxato. Informe o seu médico sobre todos os prescrição e over-the-counter medicações que você usa. Isso inclui vitaminas, minerais, produtos herbais e medicamentos prescritos por outros médicos. Não comece a usar um novo medicamento sem informar o seu médico. Mantenha uma lista com você de todos os medicamentos que você usa e mostrar esta lista a qualquer médico ou outro profissional de saúde que o trata.

Pare de usar este medicamento e consulte o seu médico se você tem sérios efeitos colaterais, como a pele quente e seca, confusão, batimentos cardíacos batendo, batendo no peito, ou se você parar de urinar.

Tenha certeza que seu médico saiba se você tem:

um bloqueio no estômago ou intestinos;

uma história de úlcera de estômago ou hemorragia, ou

se você é incapaz de urinar.

Antes de usá-lo, informe o seu médico se você é alérgico a algum tipo de droga, ou se você tem:

glaucoma, ou

problemas urinários.

Se você tiver qualquer uma dessas condições, pode ser necessário ajustar a dose ou ensaios especiais de segurança tomar Flavoxati.
FDA gravidez categoria B. Não se espera que este medicamento para ser prejudicial para o feto. Informe o seu médico se estiver grávida ou se planeia engravidar durante o tratamento. Não se sabe se o flavoxato passa para o leite materno ou se ele poderia prejudicar um bebê de enfermagem. Não use este medicamento sem informar o seu médico se você é um bebê amamentar.

Obtenha ajuda médica de emergência se tiver algum destes sinais de reacção alérgica: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. Pare de usar flavoxato e chame seu médico imediatamente se tiver algum destes efeitos secundários graves:


, pele seca e quente sede excessiva;

confusão;

batimentos cardíacos batendo, batendo em seu peito, ou

urinar menos que o habitual ou não em todos.

Menos graves efeitos secundários podem incluir:

boca seca;

visão turva;

náuseas, vômitos;

sonolência, nervosismo;

sensação de girar;

dor de cabeça, ou

febre.

Esta não é uma lista completa dos efeitos secundários e outros podem ocorrer. Chame o seu médico para aconselhamento médico sobre efeitos secundários.

Compra Flavoxati