Compra Flenied



Compra Flenied On-Line Sem Prescrição

FLENIED (PLETAL) INDICAÇÕES


Flenied (Cilostazol) alarga as artérias que fornecem sangue para as pernas. O cilostazol também melhora a circulação, mantendo plaquetas no sangue colem e coagulação.

Cilostazole é utilizado para tratar os sintomas de claudicação intermitente. Esta condição faz com que o fluxo sanguíneo reduzido para as pernas, levando a dor ao caminhar. Cilostazol melhora a sua capacidade de caminhar longas distâncias sem dor.

O cilostazol também pode ser utilizado para outros fins não mencionados neste guia de medicação.

FLENIED (PLETAL) INSTRUÇÕES


Tome este medicamento exatamente como ele foi receitado para si. Não tome o medicamento em quantidades maiores, ou tomá-lo por mais tempo do que o recomendado pelo seu médico.
Tome cada dose com um copo cheio de água. O cilostazol é geralmente tomada duas vezes por dia, pelo menos 30 minutos antes ou 2 horas depois do almoço ou jantar. Tome cilostazol no mesmo horário todos os dias. Siga as instruções do seu médico.

Pode levar até 12 semanas de uso cilostazol antes que seus sintomas melhoram. Para melhores resultados, continuar a usar a medicação conforme prescrito. Converse com seu médico se os sintomas não melhoram após 4 semanas de tratamento.

DOSAGEM

Tome cilostazol com o estômago vazio, pelo menos 30 minutos antes ou 2 horas após a refeição.

Se falhar uma dose de Flenied levá-lo o mais breve possível. Se várias horas se passaram ou se ele está se aproximando de tempo para a próxima dose, não duplique a dose para alcançá-los, a menos que aconselhado pelo seu médico. Não tome duas doses de uma só vez. Se mais de uma dose, contacte o seu fornecedor de cuidados de saúde ou farmacêutico.

FLENIED (PLETAL) ARMAZENAMENTO


Guarde cilostazol à temperatura ambiente longe da umidade, calor e luz.

FLENIED (PLETAL) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: cilostazol

Excipientes: carboximetilcelulose de cálcio, amido de milho, hidroxipropilmetilcelulose 2910, estearato de magnésio, e celulose microcristalina.





Antes de tomar cilostazol, informe o seu médico ou farmacêutico se você é alérgico a ela, ou se você tiver quaisquer outras alergias. Este produto pode conter ingredientes inativos, o que pode causar reações alérgicas ou outros problemas. Fale com o seu farmacêutico para obter mais detalhes.

Antes de usar esta medicação, informe o seu médico ou farmacêutico seu historial médico, especialmente de: distúrbios hemorrágicos (como sangramento de úlceras, hemorragia no olho / cérebro), insuficiência cardíaca congestiva, outra doença cardíaca (como ataque cardíaco, dor no peito, rápido / batimento cardíaco irregular), acidente vascular cerebral, doença renal, doença hepática, doenças do sangue (como a hemofilia, baixa contagem de plaquetas).

Este medicamento pode torná-lo tonto. Não conduzir, utilizar máquinas, ou fazer qualquer atividade que requer atenção até ter certeza de que você pode realizar essas atividades com segurança. Limite de bebidas alcoólicas.

Antes de terem cirurgia, informe o seu médico ou dentista sobre todos os produtos que você usa (incluindo medicamentos prescritos, medicamentos sem receita médica e produtos à base de plantas).

Não tome cilostazol se tem insuficiência cardíaca congestiva. O cilostazol pode fazer esta condição pior.


FDA gravidez categoria C. Este medicamento pode ser prejudicial para o feto. Informe o seu médico se estiver grávida ou se planeia engravidar durante o tratamento. Cilostazol podem passar para o leite materno e pode prejudicar um bebê de enfermagem. Não use este medicamento sem informar o seu médico se você é um bebê amamentar.

Possíveis efeitos colaterais:

Dor de cabeça, diarréia, corrimento nasal, tonturas e podem ocorrer. Se algum destes efeitos persista ou piorar, informe o seu médico ou farmacêutico imediatamente.

Lembre-se que seu médico receitou-lhe este medicamento, porque ele ou ela tenha julgado que o benefício para você é maior do que o risco de efeitos colaterais. Muitas pessoas utilizam este medicamento não tem efeitos secundários graves.

Informe o seu médico imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem: fast / pounding / batimento cardíaco irregular, inchaço das mãos / pés.

Informe o seu médico imediatamente se qualquer destes efeitos secundários graves, mas pouco provável ocorrer: fácil contusões / sangramento, fezes pretas ou sanguinolentas, vômito que se parece com borra de café, sinais de infecção (tais como febre, dor de garganta persistente).

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários raros, mas graves ocorrer: dor no peito / mandíbula / braço esquerdo, desmaio, alterações visuais, fraqueza em um lado do corpo, fala arrastada, confusão.

Uma reacção alérgica grave muito a esta droga é raro. No entanto, procure ajuda médica imediatamente se você notar quaisquer sintomas de uma reacção alérgica grave, incluindo: erupção cutânea, comichão / inchaço (especialmente da face / língua / garganta), tonturas graves, dificuldade para respirar.

Esta não é uma completa lista de possíveis efeitos secundários. Se você observar outros efeitos não listados acima, entre em contato com o seu médico ou farmacêutico.

Compra Flenied