Compra Flixonase



Compra Flixonase On-Line Sem Prescrição

FLIXONASE (FLONASE) INDICAÇÕES


Flixonase é indicado para o tratamento dos sintomas nasais de rinite alérgica e não alérgica sazonal e perene em adultos e pacientes pediátricos de 4 anos e mais velhos.

Flixonase é um corticosteróide. Ele funciona através da redução reações inflamatórias nas vias aéreas nasal em resposta a alérgenos e irritantes no ar.

FLIXONASE (FLONASE) INSTRUÇÕES


Use Flixonase como indicado pelo seu médico.

Agitar suavemente antes de cada utilização.
Se necessário, preparar a bomba de pulverização de acordo com as instruções do folheto adicional paciente.
Para usar um spray nasal, sopre suavemente seu nariz. Sente-se e incline a cabeça ligeiramente para trás. Colocar a ponta do recipiente de pulverização para o nariz. Usando um dedo da outra mão, pressione contra a narina oposta para fechá-la. Respire suavemente através da narina aberta e aperte o recipiente de spray. Se você estiver usando mais de um spray, esperar por 1 a 2 minutos entre os sprays. Depois de usar o medicamento, lavar a extremidade da unidade de pulverização com água quente e seque com um pano limpo para evitar a contaminação.
Os sintomas podem começar a melhorar assim que 12 horas após você começar a usar Flixonase, e deve melhorar dentro de alguns dias. O benefício integral pode não ser alcançado até que você tenha usado Flixonase por vários dias. Se os sintomas não melhorarem ou se o quadro se agrava, contacte o seu prestador de cuidados de saúde.
Use Flixonase em um horário regular para obter o máximo benefício da mesma.
Usando Flixonase ao mesmo tempo a cada dia vai ajudá-lo a lembrar-se de usá-lo.
Continue a usar Flixonase mesmo que se sinta bem. Não perca nenhuma dose.
Se falhar uma dose de Flixonase, usá-lo o mais breve possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não use duas doses de uma só vez.
Não se espera que uma overdose de Flixonase para produzir sintomas de risco de vida. No entanto, o uso a longo prazo de altas doses de corticosteróides pode levar a sintomas como afinamento da pele, ferimento fácil, mudanças na forma ou localização da gordura corporal (especialmente em seu rosto, pescoço, costas e cintura), aumento acne ou pêlos faciais , problemas menstruais, perda de interesse em sexo.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Flixonase.

FLIXONASE (FLONASE) ARMAZENAMENTO


Loja Flixonase entre 39 e 86 graus F (4 e 30 graus C). Mantenha Flixonase fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

FLIXONASE (FLONASE) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: O propionato de fluticasona.

Não use Flixonase se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Flixonase.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Flixonase. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos ou outras substâncias
se tiver tido uma úlcera do septo nasal, cirurgia nasal ou trauma nasal
se você tem tuberculose ativa ou inativa ou um teste cutâneo positivo para tuberculose
se você tem infecções do trato respiratório, de fungos não tratada ou infecções bacterianas, infecções parasitárias ou virais, sarampo, varicela, herpes simplex ou em torno do olho, ou recentemente recebeu uma vacinação
se tiver diarreia
se você tem glaucoma ou catarata.

Alguns medicamentos podem interagir com Flixonase. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

Alguns medicamentos que atuam sobre o fígado (por exemplo, inibidores da protease [por exemplo, ritonavir], cetoconazol), porque eles podem aumentar as ações e os riscos de efeitos colaterais da Flixonase.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Flixonase pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.
Informações importantes sobre segurança:

Flixonase pode causar tonturas. Este efeito pode ser pior se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Flixonase com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas perigosas possíveis até que você saiba como você reage a ele.
Tome cuidado se você mudar de um esteróide oral (por exemplo, prednisona) para Flixonase. Pode levar vários meses para o seu corpo para fazer esteróides naturais suficientes para lidar com eventos que causam estresse físico. Tais eventos podem incluir lesão, cirurgia, infecção, perda de eletrólitos no sangue, ou um súbito ataque de asma. Estes podem ser severa e por vezes fatal. Contacte o seu médico imediatamente se qualquer um desses eventos ocorrer. Você pode precisar de tomar um esteróide oral (por exemplo, prednisona) novamente. Leve um cartão em todas as vezes que diz que você pode precisar de um esteróide oral (por exemplo, prednisona), se qualquer um desses eventos ocorrer.
Informe o seu médico ou dentista que você tome Flixonase antes de receber qualquer assistência médica ou odontológica, atendimento de emergência, ou cirurgia.
Se você ainda não teve varicela, herpes zoster, ou sarampo, evitar o contato com qualquer um que faz.
Evitar a pulverização nos olhos.
Flixonase não deve ser usado em crianças com menos de 4 anos; segurança e eficácia nestas crianças não tenham sido confirmados.
Os corticosteróides podem afetar a taxa de crescimento em crianças e adolescentes em alguns casos. Eles podem precisar de verificações regulares de crescimento enquanto eles usam Flixonase.
Gravidez e amamentação: Se você ficar grávida, contacte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos da utilização Flixonase enquanto estiver grávida. Não se sabe se Flixonase é encontrado no leite materno. Se você é ou será a amamentar enquanto utiliza Flixonase, verifique com seu médico. Discutir os possíveis riscos para o bebê.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Tonturas; dor de cabeça, irritação nasal ou queima, náuseas, sangramento nasal, dor de garganta, vômitos.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua, rouquidão incomum); visão turva ou outras alterações na visão; hemorragias nasais freqüentes, graves ou persistentes ou nasal irritação, perda de olfato ou paladar; falta de ar; feridas no nariz, corrimento nasal incomum, alterações na voz; chiado.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Flixonase