Compra Fludrocortisonum



Compra Fludrocortisonum On-Line Sem Prescrição

FLUDROCORTISONUM (FLORINEF) INDICAÇÕES


Fludrocortisonum é utilizado para o tratamento de insuficiência adrenocortical em doença de Addison e para o tratamento da síndrome adrenogenital perdendo sal. Fludrocortisonum é um corticosteróide. Ele funciona fazendo com que os rins retenham sódio e actuando como um substituto para a cortisona, quando o corpo não produz suficiente.

FLUDROCORTISONUM (FLORINEF) INSTRUÇÕES


Use Fludrocortisonum como indicado pelo seu médico.

Tome Fludrocortisonum por via oral com ou sem alimentos. Se ocorrerem dores de estômago, tome com alimentos para reduzir a irritação do estômago.
Não pare de repente Fludrocortisonum. Pode ter um risco aumentado de efeitos secundários. Se você precisa parar Fludrocortisonum ou adicionar um novo medicamento, o seu médico irá, gradualmente, diminuir a sua dose.
Se falhar uma dose de Fludrocortisonum, tome-a assim que possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Fludrocortisonum.

FLUDROCORTISONUM (FLORINEF) ARMAZENAMENTO


Loja Fludrocortisonum em temperatura ambiente, entre 59 e 86 graus F (15 e 30 graus C). Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Fludrocortisonum fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

FLUDROCORTISONUM (FLORINEF) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: Fludrocortisona.

Não use Fludrocortisonum se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Fludrocortisonum
você tem uma infecção fúngica sistêmica
você está programado para ter uma vacina contra a varíola.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Fludrocortisonum. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você está programado para uma vacinação com uma vacina de vírus vivo (por exemplo, a varíola)
se você tem uma história de uma disfunção da tiróide, problemas hepáticos ou renais, problemas cardíacos ou ataque cardíaco, problemas hemorrágicos, diabetes, pressão arterial elevada, inflamação do esôfago, problemas de estômago (por exemplo, úlceras), obstrução intestinal ou outros problemas intestinais ( por exemplo, colite ulcerativa), cirurgia intestinal recente, miastenia grave ou problemas mentais ou do humor (por exemplo, depressão)
se tiver o sarampo, a varicela, herpes do olho, ou de qualquer outro tipo de origem bacteriana, fúngica, parasitária, ou infecção viral
se você teve recentemente a tuberculose (TB) ou ter tido um teste cutâneo positivo para a tuberculose.

Alguns medicamentos podem interagir com Fludrocortisonum. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

Os esteróides anabólicos (por exemplo, oxymetholone) ou aprepitant porque eles podem aumentar o risco de efeitos colaterais da Fludrocortisonum
Os barbitúricos (p.ex., fenobarbital), carbamazepina, estrógenos, hidantoínas (por exemplo, fenitoína), ou rifampicina, porque eles podem diminuir a eficácia do Fludrocortisonum
Anfotericina B, antifúngicos (por exemplo, cetoconazol), claritromicina, digoxina, diuréticos de alça (por exemplo, furosemida), contraceptivos hormonais (por exemplo, desogestrel), diuréticos (por exemplo, a hidroclorotiazida), ou troleandomicina porque os efeitos colaterais, como fraqueza, confusão , dores musculares, batimento cardíaco irregular, dor nas articulações, ou baixa de açúcar no sangue, pode ocorrer
Metotrexato ou ritodrina porque eles podem aumentar a eficácia do Fludrocortisonum
Hidantoínas (por exemplo, fenitoína), as vacinas vivas, ou vacina contra a varíola, pois a eficácia destes medicamentos pode ser diminuída
Anticoagulantes (ex. varfarina) ou aspirina porque a sua eficácia pode ser reduzida ou o risco de seus efeitos colaterais podem ser aumentadas por Fludrocortisonum.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Fludrocortisonum pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.

Informações importantes sobre segurança:

Fludrocortisonum pode causar tonturas. Estes efeitos podem ser piores se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Fludrocortisonum com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas perigosas possíveis até que você saiba como você reage a ele.
Fludrocortisonum pode diminuir a capacidade do seu organismo para combater a infecção. Evite o contato com pessoas que têm constipações ou infecções. Informe o seu médico se você notar sinais de infecção, como febre, dor de garganta, erupção cutânea, ou arrepios.
Se você ainda não teve varicela, herpes zoster, ou sarampo, evitar o contato com qualquer um que faz. Informe o seu médico imediatamente se você está exposto a qualquer pessoa que tenha essas infecções.
Tenha sempre consigo um cartão de identificação em todos os momentos que diz que você tomar Fludrocortisonum.
Informe o seu médico ou dentista que você tome Fludrocortisonum antes de receber qualquer assistência médica ou odontológica, atendimento de emergência, ou cirurgia.
O uso a longo prazo pode causar catarata, glaucoma e infecções oculares. Contacte o seu médico imediatamente se você desenvolver quaisquer alterações incomuns na sua visão.
Fludrocortisonum podem causar um aumento da pressão sanguínea, retenção de sal e água, e a perda de cálcio e de potássio. Converse com seu médico para ver se você precisa diminuir a quantidade de sal em sua dieta ou tomar um suplemento de cálcio ou vitamina D.
Não receber uma vacina viva (por exemplo, sarampo, caxumba) enquanto estiver a tomar Fludrocortisonum. Converse com seu médico antes de receber qualquer vacina.
Pacientes com diabetes - Fludrocortisonum pode afetar o açúcar no sangue. Verificar os níveis de açúcar no sangue de perto. Pergunte ao seu médico antes de alterar a dose do seu medicamento para os diabetes.
Exames laboratoriais, incluindo eletrólitos no sangue, os níveis de cálcio no sangue, pressão arterial, testes de visão e pode ser executada enquanto você usa Fludrocortisonum. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Aconselha-se precaução quando se utiliza Fludrocortisonum em crianças, pois eles podem ser mais sensíveis aos seus efeitos.
Os corticosteróides podem afetar a taxa de crescimento em crianças e adolescentes em alguns casos. Eles podem precisar de verificações regulares de crescimento enquanto eles usam Fludrocortisonum.
Gravidez e amamentação: Se você ficar grávida, contacte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos da utilização Fludrocortisonum enquanto estiver grávida. Fludrocortisonum é encontrado no leite materno. Se você é ou será a amamentar enquanto estiver usando Fludrocortisonum, verifique com seu médico. Discutir os possíveis riscos para o bebê.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Dificuldade em dormir, tonturas ou vertigens, dor de cabeça, aumento do apetite, aumento da sudorese, indigestão, nervosismo.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua); negro, com fezes negras, mudanças nos períodos menstruais, dor torácica, dor ocular ou aumento da pressão no o olho, febre, arrepios, ou dor de garganta, dor nas articulações ou ossos; humor ou alterações mentais (por exemplo, depressão), dor muscular ou fraqueza, convulsões, dor de cabeça severa ou persistente, náuseas ou vómitos grave ou persistente, dor de estômago ou inchaço; inchaço dos pés ou pernas; problemas para dormir, ganho ou perda de peso incomuns, mudanças de visão; material que se parece com borra de café vômito.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Fludrocortisonum