Compra FML Forte



Compra FML Forte On-Line Sem Prescrição

FML FORTE INDICAÇÕES


FML Forte suspensão é indicado para o tratamento de inflamação corticosteróide responsiva da conjuntiva palpebral e bulbar, córnea e segmento anterior do globo.

FML FORTE INSTRUÇÕES


Use FML Forte como indicado pelo seu médico. Verifique o rótulo do medicamento para instruções de dosagem exatas.
Agite bem antes de cada utilização.
Para utilizar FML Forte, em primeiro lugar, lavar as mãos. Incline a cabeça para trás. Com o dedo indicador, puxe a pálpebra inferior para longe do olho para formar uma bolsa. Largue o medicamento na bolsa e feche os olhos. Usar imediatamente o dedo para aplicar pressão para o canto interno do olho durante 1 ou 2 minutos. Não pisque. Retire o excesso de medicina em torno de seu olho com um tecido limpo, tomando cuidado para não tocar em seu olho. Lave as mãos para remover qualquer medicamento que pode ser sobre eles. Para evitar que os germes de contaminar o seu medicamento, não toque a ponta do aplicador para qualquer superfície, incluindo seus olhos. Mantenha o recipiente bem fechado.
Não use lentes de contato gelatinosas, enquanto você estiver usando FML Forte. Esterilizar as lentes de contato de acordo com as instruções do fabricante e verificar com o seu médico antes de usá-los.
Se o seu médico receitou mais de um remédio para os olhos, descobrir a melhor forma de utilização de cada medicamento.
Se falhar uma dose de FML Forte, usá-lo o mais breve possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não use duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar FML Forte.

DOSAGEM

Instilar uma gota no saco conjuntival duas a quatro vezes por dia. Cuidados devem ser tomados para não interromper o tratamento prematuramente.

Se os sinais e sintomas não melhorar depois de dois dias, o paciente deve ser reavaliado.

A dosagem de FML Forte suspensão pode ser reduzido, mas o cuidado deve ser tomado para não interromper o tratamento prematuramente. Em condições crónicas, a retirada do tratamento deve ser realizado gradualmente diminuir a frequência das aplicações.

FML FORTE ARMAZENAMENTO


Guarde FML Forte entre 68 e 77 graus F (20 e 25 graus C). Breve armazenamento em temperaturas entre 59 e 86 graus F (15 e 30 graus C) é permitida. Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha FML Forte fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

NÃO utilize FML Forte se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em FML Forte
você tem uma infecção viral do olho (por exemplo, herpes), uma infecção por fungos ou tuberculose do olho, certas infecções oculares não tratadas (por exemplo, infecções produzindo pus ou secreção) ou vaccinia ou catapora

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com FML Forte. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:
se estiver grávida, se planeia engravidar ou está a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se tiver desbaste dos tecidos oculares (por exemplo, córnea, esclera), outros problemas oculares (por exemplo, glaucoma, catarata, danos nos nervos), ou diabetes
se tiver tido recentemente a cirurgia de catarata

Alguns medicamentos podem interagir com FML Forte. Devido pouca, se alguma, de FML Forte é absorvido no sangue, o risco de ele interagir com outro medicamento é baixo.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se FML Forte pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.

FML Forte pode causar visão turva. Não conduza, utilize máquinas, ou fazer qualquer outra coisa que possa ser perigosa até saber como reage ao FML Forte.
Se sua condição não melhorar dentro de 2 dias ou se piorar, consulte o seu médico.
Exames laboratoriais, incluindo a pressão do olho, podem ser realizados para acompanhar seu progresso ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Use FML Forte com extrema cautela em crianças menores de 2 anos de idade. A segurança e eficácia neste grupo etário não foram confirmados.
Gravidez e Aleitamento: Se você ficar grávida, discuta com seu médico os benefícios e riscos da utilização de FML Forte durante a gravidez. Não se sabe se FML Forte é excretado no leite materno após o uso no olho. Se você é ou será a amamentar enquanto estiver a utilizar FML Forte, consulte o seu médico ou farmacêutico para discutir os riscos para o seu bebé.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais. Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Visão turva, alterações do paladar; queima temporária ou ardor.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua), mudanças na visão; continuar visão turva; descarga dos olhos, dor ocular, coceira, vermelhidão, inchaço, irritação ou feridas não apresentar quando você começou a usar o FML Forte.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde. Chame o seu médico para aconselhamento médico sobre efeitos secundários.

Compra FML Forte