Compra Formonide



Compra Formonide On-Line Sem Prescrição

FORMONIDE (ENTOCORT) INDICAÇÕES


Formonide é usado para prevenir ataques de asma. Ele não vai tratar um ataque de asma que já começou.

FORMONIDE (ENTOCORT) INSTRUÇÕES


Use Formonide exatamente como dirigido por seu médico.

Se você não tem certeza de como utilizar este dispositivo, releia o folheto informativo ou pergunte ao seu farmacêutico. Esta medicação é inalada para os pulmões através de um dispositivo de inalação especial. Siga as instruções para o uso deste medicamento fornecido pelo seu médico. Este medicamento vem com um folheto informativo. Coloque o bocal entre os lábios e respirar rápida e profundamente pela boca. O medicamento será inalado como você respira dentro Segure a respiração por 10 segundos para assegurar que atinge profundamente em seus pulmões. Respire lentamente para fora.

Não expira em dispositivo.

Recoloque a tampa se o dispositivo inalador é descartado, abalada, ou você respira acidentalmente no dispositivo após a dose tenha sido carregado, você vai perder a sua dose. Carregar e inalar outra dose.
Não utilize o inalador, se tiver sido danificado ou se o bucal se destaquem. Se duas inalações são prescritos, espere pelo menos um minuto entre inalações.

Se estiver usando outros inaladores, use este (o corticosteróide) passada e aguarde alguns minutos após o uso de outro (s) antes de usar este. Para evitar a boca seca e rouquidão, lave a boca após cada utilização.

Não aumente a dose, use este com mais freqüência ou parar de usar este medicamento sem antes consultar o seu médico.

Este medicamento funciona melhor se usado de forma consistente em intervalos regulares. É normalmente usado uma vez pela manhã e à noite.

Se falhar uma dose deste medicamento, tome-a assim que possível. No entanto, se estiver quase na hora da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não duplique doses.

DOSAGEM

Use exatamente como prescrito pelo seu médico.

FORMONIDE (ENTOCORT) ARMAZENAMENTO


Loja Formonide entre 68 e 77 graus F (20 e 25 graus C). Breve armazenamento em temperaturas entre 59 e 86 graus F (15 e 30 graus C) é permitida. Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Formonide fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

Não use Formonide se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Formonide;
você está tomando mifepristone.

Formonide pode causar tonturas. Estes efeitos podem ser piores se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Tome Formonide com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas possivelmente inseguras até que você saiba como você reage a ele.

Formonide pode diminuir a capacidade do seu organismo para combater a infecção. Evite o contato com pessoas que têm constipações ou infecções. Informe o seu médico se você notar sinais de infecção, como febre, dor de garganta, erupção cutânea, ou arrepios.

Informe o seu médico ou dentista que você tomar Formonide antes de receber qualquer assistência médica ou odontológica, atendimento de emergência, ou cirurgia. Informe seu médico se você ainda não teve varicela, herpes zoster, ou sarampo, evitar o contato com qualquer um que faz.

Pacientes diabéticos:

Formonide pode afetar o açúcar no sangue. Verificar os níveis de açúcar no sangue de perto e pergunte ao seu médico antes de ajustar a dose do seu medicamento para os diabetes.

Gravidez e amamentação:

Se você ficar grávida, contacte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos da utilização Formonide enquanto estiver grávida. Formonide é encontrado no leite materno. Faça amamentar não ao tomar Formonide.



Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua);
acne;
mudança de humor ou comportamento;
dor no peito;
confusão;
forte dor de cabeça;
aumento súbito em peso;
inchaço dos tornozelos;
nódoas negras, alterações na visão.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

dor nas costas;
alterações no ciclo menstrual;
tonturas;
gás;
dor de cabeça;
indigestão;
náuseas;
nervosismo;
dor;
infecção do trato respiratório;
dor de estômago;
cansaço;
tremor;
problemas para dormir;
vômitos.

Outros efeitos secundários não mencionados também pode ocorrer em alguns pacientes. Se você notar qualquer outro efeito, verificar com o seu profissional de saúde.

Chame o seu médico para aconselhamento médico sobre efeitos secundários.

Compra Formonide