Compra Frenurin



Compra Frenurin On-Line Sem Prescrição

FRENURIN (OXYTROL) INDICAÇÕES


Frenurin (oxibutinina) reduz espasmos musculares da bexiga e do trato urinário.

Frenurin transdérmico pele é usado para tratar os sintomas da bexiga hiperactiva, como micção freqüente ou urgente, incontinência (perda de urina), e aumento da micção noturna.

Frenurin também pode ser usado para fins não mencionados neste guia de medicação.

FRENURIN (OXYTROL) INSTRUÇÕES


Use Frenurin exatamente como prescrito pelo seu médico. Não utilizar em quantidades maiores ou menores, ou por mais tempo do que o recomendado. Siga as instruções na etiqueta da prescrição.

Frenurin paciente vem com instruções para o uso seguro e eficaz. Siga estas instruções cuidadosamente. Pergunte ao seu médico ou farmacêutico se tiver alguma dúvida.

Para usar o patch Frenurin, abra a bolsa selada e remova o revestimento protector. Aplique o sistema transdérmico para uma área limpa e seca em seu estômago, quadril ou nádegas. Evite pele que é oleosa, irritado ou danificado. Evite colocar o patch em uma área da pele que vai ser friccionada por um cinto ou roupas apertadas.

Pressione o sistema Frenurin sobre a pele e pressione-o firmemente com os dedos. Certifique-se que o patch é bem selado em torno das bordas. Quando aplicado corretamente, o patch deve ficar em ao nadar ou tomar banho.

Deixe o patch Frenurin no lugar e usá-lo por 3 a 4 dias. Você deve substituir o sistema duas vezes por semana. Cada vez que você aplica um novo patch, escolha uma área diferente da pele do seu estômago, quadril ou nádegas. Não aplique um patch para a mesma pele duas vezes em uma semana.

Tente mudar o seu adesivo Frenurin nos mesmos dois dias por semana (como todo domingo e quinta-feira). Há um calendário impresso na embalagem deste medicamento para ajudar a estabelecer um cronograma de patch-mudança constante.

Se o sistema cair, tentar furá-lo de volta. Se ele não ficar, substituí-lo por um novo, e usá-lo até o próximo dia remendo mudança regular. Não mude sua agenda, mesmo se você aplicar um novo patch para substituir um que caiu.

Depois de retirar um remendo Frenurin, dobre-o ao meio para que ele paus juntos e jogá-lo fora em um lugar onde as crianças ou animais de estimação não podem chegar a ele.

Use óleo de bebê ou sabão neutro e água para remover qualquer resíduo de cola que permanece na sua pele. Evitar o uso de sabonetes abrasivos, álcool, removedor de unha polonês, ou outros solventes que podem irritar a pele.

O patch Frenurin pode queimar sua pele se você usar o patch durante uma ressonância magnética (ressonância magnética). Remover o patch antes de se submeter a tal teste. Mantenha o patch Frenurin em seu malote lacrado até que você esteja pronto para usá-lo.

DOSAGEM

Adultos: A dose habitual é 5mg duas ou três vezes ao dia. Este pode ser aumentado para um máximo de 5 mg, quatro vezes ao dia para obter uma resposta clínica desde que os efeitos secundários são tolerados.

Idosos (incluindo idosos frágeis): A meia-vida de eliminação é aumentada em idosos. Portanto, uma dose de 2,5 mg duas vezes por dia, em particular se o paciente é frágil, é provável que seja adequada. Esta dose pode ser ajustada para cima para 5mg duas vezes ao dia para obter uma resposta clínica desde que os efeitos secundários são bem tolerados.

Crianças (menores de 5 anos de idade): Não recomendado.

Crianças (acima de 5 anos de idade): a instabilidade da bexiga neurogênica: a dose habitual é de 2,5 mg duas vezes por dia. Esta dose pode ser ajustada para cima para 5mg duas ou três vezes por dia para obter uma resposta clínica desde que os efeitos secundários são bem tolerados. Enurese nocturna: a dose habitual é de 2.5mg duas vezes por dia. Esta dose pode ser ajustada para cima para 5mg duas ou três vezes por dia para obter uma resposta clínica desde que os efeitos secundários são tolerados. A última dose deve ser administrada antes de dormir.

FRENURIN (OXYTROL) ARMAZENAMENTO


Guarde este medicamento em temperatura ambiente em um recipiente bem fechado, longe do calor e da luz.

FRENURIN (OXYTROL) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: oxibutinina

Não use Frenurin se você é alérgico a oxibutinina, ou se você tem:

não tratada ou não controlada glaucoma;

um bloqueio no seu aparelho digestivo (estômago ou intestinos), ou

se tiver diminuição da urina ou são incapazes de urinar.

Para se certificar de que você pode usar com segurança Frenurin, informe o seu médico se tiver algum destes outras condições:

glaucoma;

doença hepática;

doença renal;

miastenia grave;

Um aumento da próstata;

uma doença intestinal, tal como colite ulcerativa, ou

um distúrbio gástrico, como doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) ou digestão lenta.

FDA gravidez categoria B. Frenurin não se espera que seja prejudicial para o feto. Informe o seu médico se estiver grávida ou se planeia engravidar durante o tratamento. Não se sabe se a oxibutinina passa para o leite materno ou se ele poderia prejudicar um bebê de enfermagem. Não use Frenurin sem informar o seu médico se estiver a amamentar.

Informações importantes sobre segurança:

Antes de utilizar Frenurin, informe o seu médico regularmente se você usar outros medicamentos que fazer você sonolento (como remédio para resfriado ou alergia, sedativos, medicina da dor estupefacientes, pílulas para dormir, relaxantes musculares, e medicina para apreensões, depressão ou ansiedade). Eles podem adicionar a sonolência causada pela oxibutinina.

Informe o seu médico sobre todos os outros medicamentos que você usa, especialmente:

atropina (Donnatal, e outros);

beladona;

dicyclomine (Bentyl);

glicopirrolato (Robinul);

hiosciamina (Anaspaz, Cystospaz, Levsin, e outros);

mepenzolate (Cantil);

metantelina (Provocholine);

metescopolamina (Pamine);

propantheline (Pro-Banthine);

escopolamina (Transderm-Scop);

um antibiótico como a claritromicina (Biaxin), dalfopristin / quinupristin (Synercid), eritromicina (EES, EryPed, Ery-Tab, Erythrocin, Pediazole), ou telitromicina (Ketek), ou

medicamento anti-fúngico, como itraconazol (Sporanox), cetoconazol (Extina, Ketozole, Nizoral, Xolegal), miconazol (Oravig) ou voriconazol (Vfend).

Esta lista não está completa e outras drogas podem interagir com Frenurin. Informe o seu médico sobre todos os medicamentos que você usa. Isso inclui a prescrição, over-the-counter, vitamina, e produtos à base de plantas. Não inicie uma nova medicação sem informar o seu médico.

Obtenha ajuda médica de emergência se tiver algum destes sinais de uma reação alérgica a Frenurin: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. Pare de usar Frenurin e chame seu médico imediatamente se você tem um efeito colateral grave, tais como:

febre com a pele quente e seco;

ritmo cardíaco irregular;

dor ou ardor ao urinar;

urinar menos que o habitual ou não em todos, ou

coceira intensa, ardor, ou bolhas que não esclarecer dentro de algumas horas após a remoção da mancha da pele.

Efeitos colaterais Frenurin menos graves podem incluir:

comichão na pele suave, queimação, vermelhidão ou descoloração onde um patch foi usado;

tonturas, sonolência, fraqueza;

olhos secos, visão turva;

boca seca;

calor, formigamento, vermelhidão ou sob a pele;

náuseas, vômitos, dor de estômago;

obstipação ou diarreia;

nariz entupido;

dor nas costas;

sentir-se inquieto, ou

problemas de sono (insônia).

Esta não é uma lista completa dos efeitos secundários e outros podem ocorrer. Chame o seu médico para aconselhamento médico sobre efeitos secundários.

Compra Frenurin