Compra Fubenzon



Compra Fubenzon On-Line Sem Prescrição

FUBENZON (VERMOX) INDICAÇÕES


Fubenzon é usado para tratar infecções causadas por vermes como whipworm, traça, lombriga e ancilostomíase. É também utilizado para o tratamento de infecções causadas por mais do que um destes vermes, ao mesmo tempo. Fubenzon é um "antihelmíntico", ou anti-vírus, a medicação. Ela impede que os vermes de crescer ou multiplicar em seu corpo.

FUBENZON (VERMOX) INSTRUÇÕES


Use Fubenzon como indicado pelo seu médico.

Tome Fubenzon com um copo cheio de água.
Fubenzon comprimidos podem ser engolidos, mastigados, ou moído e misturado com o alimento.
Tome todo o Fubenzon que foi receitado para si mesmo se você começar a se sentir melhor. Seus sintomas podem começar a melhorar antes que a infecção é totalmente tratado.
Pode ser até 3 dias após o tratamento antes do worm é removido do seu estômago e intestinos. A quantidade de tempo que leva para curar a infecção depende de como suscetíveis a minhoca é Fubenzon, e quão rapidamente o seu próprio sistema digestivo está se movendo. Se a infecção não foi curada dentro de 3 semanas, um segundo tratamento pode ser necessário.
O jejum, laxantes, e purga não vai ajudar a curar esta infecção.
Tratamento de familiares e outros contatos próximos podem ser necessários. Pinworm se espalha muito facilmente com os outros em contato íntimo com a pessoa infectada.
Para evitar reinfecção, sanitários devem ser desinfectados diariamente, e vestuário, roupa de cama, toalhas, pijamas e deve ser mudado e lavado diariamente.
Se falhar uma dose de Fubenzon, tome-a assim que possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Fubenzon.

FUBENZON (VERMOX) ARMAZENAMENTO


Loja Fubenzon em temperatura ambiente, entre 59 e 86 graus F (15 e 30 graus C). Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Fubenzon fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

FUBENZON (VERMOX) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: Mebendazol.

Não use Fubenzon se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Fubenzon.

Algumas condições médicas podem interagir com Fubenzon. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você tiver certos problemas resultantes da infecção por parasitas (por exemplo, hidatidose)
se outras pessoas em sua casa também têm infecção worm.

Alguns medicamentos podem interagir com Fubenzon. No entanto, não houve interações específicas com Fubenzon são conhecidos neste momento.
Informações importantes sobre segurança:

Se os sintomas não melhorarem dentro de 3 semanas, ou se se agravarem, consulte o seu médico.
Não tome mais do que a dose recomendada ou usar por mais tempo do que prescrito sem verificar com o seu médico.
Pinworm infecção se espalha facilmente para os familiares e contatos próximos. Para evitar reinfecção: Desinfetar banheiro e mudança e lavar roupas íntimas, roupas de cama, toalhas, roupas e pijamas diária. Não agite roupas, toalhas ou roupas de cama antes de lavar. Lavar as mãos com sabão várias vezes durante o dia, especialmente antes de comer e após usar o banheiro. Não risque a área infectada ou colocar os dedos em sua boca. Use sapatos.
A família toda pode precisar de ser tratado se um indivíduo na casa tem vermes. Verifique com o seu médico para obter mais informações.
Durante vários dias após o tratamento com Fubenzon, limpar o chão do quarto por aspiração ou húmidos esfregar. Evite varrer a seco, pois pode levantar poeira.
Exames laboratoriais, incluindo hemograma completo e função hepática, pode ser executada enquanto você usa Fubenzon. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Fubenzon deve ser usado com extrema cautela em crianças menores dois anos, segurança e eficácia nessas crianças não foram confirmados.
Gravidez e amamentação: Fubenzon pode causar danos ao feto. Não engravide enquanto estiver a utilizá-lo. Se você acha que pode estar grávida, consulte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos da utilização Fubenzon enquanto estiver grávida. Não se sabe se Fubenzon é encontrado no leite materno. Se você é ou será a amamentar enquanto utiliza Fubenzon, verifique com seu médico. Discutir os possíveis riscos para o bebê.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

A diarréia, dor de estômago.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua), febre, arrepios, ou dor de garganta persistente, rouquidão; convulsões; amarelecimento dos olhos ou da pele .

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Fubenzon