Compra Zactos



Compra Zactos On-Line Sem Prescrição

ZACTOS (ACTOS) INDICAÇÕES


Zactos é usado para tratar diabetes tipo 2 em determinados pacientes. É usado juntamente com dieta e exercício físico. Ele pode ser usado sozinho ou com outros medicamentos anti-diabéticos. Zactos é um antidiabético tiazolidinedionas. Ele funciona através da redução de açúcar no sangue, tornando as células do corpo mais sensível à acção da insulina.

ZACTOS (ACTOS) INSTRUÇÕES


Use Zactos como indicado pelo seu médico.

Tome Zactos por via oral com ou sem alimentos.
Continue a tomar Zactos mesmo que se sinta bem. Não perca nenhuma dose.
Tomando Zactos ao mesmo tempo a cada dia vai ajudá-lo a se lembrar de tomá-lo.
Se falhar uma dose de Zactos, tome-a assim que possível. Se na altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Zactos.

ZACTOS (ACTOS) ARMAZENAMENTO


Loja Zactos em 77 graus F (25 graus C) em um recipiente bem fechado. Breve armazenamento em temperaturas entre 59 e 86 graus F (15 e 30 graus C) é permitida. Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Zactos fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

ZACTOS (ACTOS) MAIS INFO:


Ingrediente Ativo: Cloridrato de pioglitazona.

Não use Zactos se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Zactos
você tem insuficiência cardíaca moderada a grave
você tem diabetes tipo 1
você tem um histórico de problemas de fígado, incluindo icterícia (amarelamento da pele ou olhos), durante o tratamento com um medicamento similar chamado troglitazone.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Zactos. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tem qualquer condição médica, especialmente se qualquer um dos seguintes se aplicam a você:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se tem cetoacidose diabética (um problema grave associada a diabetes)
se você tem um histórico de problemas no fígado, testes anormais da função hepática, problemas no coração (por exemplo, insuficiência cardíaca congestiva [CHF]), ou problemas de visão ou
se você tiver problemas inchaço (edema).

Alguns medicamentos podem interagir com Zactos. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

Gemfibrozil, insulina ou medicamentos antidiabéticos orais (por exemplo, glipizida), pois o risco de baixa de açúcar no sangue pode ser aumentado
A rifampicina, pois pode diminuir a eficácia de Zactos, resultando em açúcar elevado no sangue
Anticoagulantes (ex. varfarina), pois o risco de seus efeitos colaterais podem ser maiores, ou a sua eficácia pode ser diminuída em Zactos.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Zactos pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.
Informações importantes sobre segurança:

Dieta adequada, exercícios regulares e testes regulares de açúcar no sangue são importantes para obter melhores resultados com Zactos. Siga o programa de dieta e exercício físico dado a você pelo seu provedor de cuidados de saúde.
Verifique os seus níveis de açúcar no sangue como indicado pelo seu médico. Se eles são frequentemente mais elevados do que deveriam ser e você tomar Zactos exatamente como prescrito, informe o seu médico.
Pode ser mais difícil de controlar o açúcar no sangue durante períodos de estresse, como febre, infecção, lesão ou cirurgia. Converse com seu médico sobre como controlar o açúcar no sangue se algum destes ocorrer. Não altere a dose do seu medicamento sem consultar o seu médico.
Não tome mais do que a dose recomendada, sem consultar o seu médico.
Zactos pode causar baixos níveis de açúcar no sangue quando ele é usado junto com insulina ou outros medicamentos diabéticos orais. Açúcar no sangue pode deixá-lo ansioso, suado, fraco, com tonturas, sonolência ou desmaio. Ele também pode fazer seu coração bater mais rápido, fazer a sua mudança de visão, dar-lhe uma dor de cabeça, calafrios, tremores ou, ou torná-lo mais com fome. É uma boa idéia para transportar uma fonte confiável de glicose (por exemplo, comprimidos ou gel) para tratar a baixa de açúcar no sangue. Se este não estiver disponível, você deve comer ou beber uma fonte rápida de açúcar, como açúcar de mesa, mel, doces, suco de laranja, ou não refrigerante diet. Isto irá aumentar o seu nível de açúcar no sangue rapidamente. Informe o seu médico imediatamente se isso acontecer. Para evitar a baixa de açúcar no sangue, comer refeições ao mesmo tempo a cada dia e não pule as refeições.
Zactos pode causar a ovulação em mulheres que não atingiram a menopausa, mas não ovulam. Certifique-se de usar um método contraceptivo eficaz durante o uso Zactos.
Informe o seu médico ou dentista que você tomar Zactos antes de receber qualquer assistência médica ou odontológica, atendimento de emergência, ou cirurgia.
Zactos pode estar associada com um risco aumentado de cancro da bexiga. Discutir quaisquer questões ou preocupações com o seu médico.
Um aumento da incidência de fratura óssea foi relatada em mulheres que tomam Zactos. Informe o seu médico se você tem um histórico de fratura óssea, baixa ingestão de cálcio, ou ossos fracos (por exemplo, osteoporose). Informe o seu médico imediatamente se você sentir qualquer dor óssea incomum.
Os testes de laboratório, incluindo o açúcar no sangue em jejum, hemoglobina A1c, exames oftalmológicos, e função hepática, pode ser executada enquanto você usa Zactos. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Zactos não deve ser utilizado em crianças menores de 18 anos de idade, segurança e eficácia nessas crianças não foram confirmados.
Gravidez e amamentação: Se você ficar grávida, contacte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos da utilização Zactos enquanto estiver grávida. Não se sabe se Zactos é encontrado no leite materno. Não amamentar enquanto estiver a tomar Zactos.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Dor de cabeça, dores musculares, dor de garganta, aumento de peso.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua), visão turva ou outras alterações na visão; sintomas de insuficiência cardíaca (por exemplo, falta de ar; súbitas ganho de peso inexplicável, inchaço das mãos, tornozelos ou pés); sintomas de problemas hepáticos (por exemplo, urina escura, dor de estômago, náuseas, vômitos, inexplicável ou perda de apetite; amarelamento da pele ou dos olhos; sudorese); sintomas de baixo nível de açúcar no sangue (por exemplo, ansiedade, tremores, aumento da fome, dor de cabeça, aumento tonturas ou sonolência; tremores), dor óssea incomum, cansaço ou fraqueza incomum.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Zactos