Compra Zaedoc



Compra Zaedoc On-Line Sem Prescrição

ZAEDOC (ZANTAC) INDICAÇÕES


Zaedoc é usado para tratar certas condições que causam o seu corpo para fazer muito ácido gástrico (por exemplo, síndrome de Zollinger-Ellison). É também utilizado no tratamento de úlceras do intestino delgado, que não reagiram a outros tratamentos. Ele pode ser usado como uma alternativa a curto prazo a ranitidina por via oral, em doentes que não são capazes de tomar medicamentos por via oral. Zaedoc é um bloqueador do receptor H2. Ele age bloqueando a ação da histamina no estômago. Isto reduz a quantidade de ácido no estômago faz. Reduzir o ácido do estômago ajuda a reduzir azia, curar a irritação do esôfago, e curar úlceras do estômago ou intestinos.

ZAEDOC (ZANTAC) INSTRUÇÕES


Use Zaedoc como indicado pelo seu médico.

Não tome Zaedoc em quantidades maiores, ou tomá-lo por mais tempo do que o recomendado pelo seu médico.
Pode tomar antiácidos enquanto você estiver usando Zaedoc se você será direcionado para fazê-lo pelo seu médico.
Continue a usar Zaedoc mesmo que se sinta bem. Não perca nenhuma dose.
Se falhar uma dose de Zaedoc, usá-lo o mais breve possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não use duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Zaedoc.

ZAEDOC (ZANTAC) ARMAZENAMENTO


Loja Zaedoc entre 59 e 77 graus F (15 e 25 graus C). Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Zaedoc fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

ZAEDOC (ZANTAC) MAIS INFO:


Ingrediente Ativo: Cloridrato de Ranitidina.

Não use Zaedoc se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Zaedoc
você tem uma história de porfíria doença sanguínea
estiver a tomar dasatinib.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Zaedoc. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você tem um histórico de problemas renais ou hepáticos
se você tem níveis de eletrólitos no sangue anormais ou uma história de batimentos cardíacos irregulares.

Alguns medicamentos podem interagir com Zaedoc. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

Alguns benzodiazepínicos (por exemplo, midazolam, triazolam), glipizida, procainamida, ou varfarina porque o risco de seus efeitos colaterais podem ser aumentadas por Zaedoc
Dasatinib, delavirdina, gefitinib, certos inibidores da protease do HIV (por exemplo, atazanavir), itraconazol, cetoconazol ou porque a sua eficácia pode ser diminuída em Zaedoc.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Zaedoc pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.

Informações importantes sobre segurança:

Zaedoc raramente pode causar sonolência, tonturas ou visão turva. Estes efeitos podem ser piores se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Zaedoc com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas perigosas possíveis até que você saiba como você reage a ele.
Zaedoc pode interferir com alguns testes de laboratório, incluindo testes de proteína na urina. Certifique-se de seu médico e de laboratório pessoal de saber que você está tomando Zaedoc.
Exames laboratoriais, incluindo a função hepática, pode ser executada enquanto você usa Zaedoc. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Zaedoc deve ser usado com extrema cautela em crianças menores um mês, segurança e eficácia nessas crianças não foram confirmados.
Gravidez e amamentação: Se você ficar grávida, contacte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos da utilização Zaedoc enquanto estiver grávida. Zaedoc é encontrado no leite materno. Não amamente enquanto estiver a tomar Zaedoc.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Prisão de ventre, diarreia, dor de cabeça, náuseas, dor de estômago.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua, rouquidão incomum); mudança na quantidade de urina produzida, confusão; urina escura, depressão, rápidas , batimento cardíaco lento ou irregular, febre, arrepios, ou dor de garganta, alucinações, dor de cabeça ou de estômago grave ou persistente; hematomas ou hemorragias; amarelecimento dos olhos ou da pele.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Zaedoc