Compra Zalas



Compra Zalas On-Line Sem Prescrição

ZALAS (OLANZAPINE) INDICAÇÕES


A olanzapina é um medicamento anti-psicótico que afeta substâncias químicas no cérebro.

A olanzapina é usado para tratar os sintomas psicóticos, como esquizofrenia e doença bipolar (maníaco-depressivos) em adultos e crianças que são pelo menos 13 anos de idade.

A olanzapina é, por vezes, utilizados em conjunto com outros medicamentos anti-psicóticos ou antidepressivos.

A olanzapina também pode ser usado para fins não mencionados neste guia de medicação.

ZALAS (OLANZAPINE) INSTRUÇÕES


Tome exatamente como prescrito pelo seu médico. Não tomar em quantidades maiores ou menores, ou por mais tempo do que o recomendado. Siga as instruções na etiqueta da prescrição. O seu médico poderá alterar a sua dose para ter certeza de obter os melhores resultados.

A olanzapina pode ser feita com ou sem alimentos.

A olanzapina é geralmente tomada uma vez por dia. A olanzapina pode ser apenas parte de um programa completo de tratamento que também inclui aconselhamento e outros programas de apoio psicológico. Siga as instruções do seu médico.
Chame seu médico se os sintomas não melhorarem ou se se agravarem durante o uso da olanzapina. Não pare de tomar olanzapina, de repente, sem primeiro falar com o seu médico, mesmo que se sinta bem. Você pode ter sérios efeitos colaterais, se você parar de tomar olanzapina repente.

Para tirar a olanzapina oral desintegrando comprimidos (Zyprexa Zydis):

Manter o comprimido no seu blister até que esteja pronto para levá-lo. Abra o pacote e descascar a folha do blister tablet. Não empurrar o comprimido através da folha ou você pode danificar o comprimido.

Usando as mãos secas, retirar o comprimido e colocá-lo na boca. Ela vai começar a dissolver imediatamente.

Não engolir o comprimido inteiro. Permita que ele se dissolva na boca, sem mastigar.

Engula várias vezes como o comprimido se dissolve. Se desejar, você pode beber líquidos para ajudar a engolir o comprimido dissolvido.

A olanzapina pode causar açúcar elevado no sangue (hiperglicemia). Se você é diabético, verificar os seus níveis de açúcar no sangue em uma base regular, enquanto estiver a tomar olanzapina.

Você pode ganhar peso ou têm colesterol alto e triglicérides (tipos de gordura) enquanto estiver a tomar este medicamento, especialmente se você é um adolescente. O seu sangue pode precisar de ser testado com freqüência. Visite o seu médico regularmente.

Se você está tomando uma combinação de drogas, use todos os medicamentos como indicado pelo seu médico. Leia as instruções de guia de medicação ou paciente fornecido com cada medicamento. Não altere a sua dose ou horário de medicação sem consultar o seu médico.

DOSAGEM

Tome o medicamento como prescrito pelo seu médico.

ZALAS (OLANZAPINE) ARMAZENAMENTO


Armazenar à temperatura ambiente longe da umidade, calor e luz.

ZALAS (OLANZAPINE) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: ingrediente ativo: Olanzapina

A olanzapina não é para uso em condições psicóticas relacionadas à demência. A olanzapina pode causar insuficiência cardíaca, morte súbita, ou pneumonia em idosos com demência-condições relacionadas. Você não deve tomar olanzapina se você é alérgico a ela.

Para se certificar de que você pode tomar com segurança olanzapina, informe o seu médico se tem alguma destas condições:
doença hepática;

doença cardíaca, pressão arterial alta ou baixa;

um histórico de baixa de glóbulos brancos (WBC) conta;

colesterol ou triglicéridos elevados;

uma história de insuficiência cardíaca, ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral;

uma história de câncer de mama;

convulsões ou epilepsia;

diabetes;

Um aumento da próstata ou dificuldade para urinar;

problemas intestinais, ou

glaucoma de ângulo estreito.

FDA gravidez categoria C. Informe o seu médico se estiver grávida ou se planeia engravidar durante o uso desta medicação. Tomando a medicação antipsicótica durante os últimos 3 meses de gravidez pode causar problemas no recém-nascido, tais como sintomas de abstinência, problemas respiratórios, problemas de alimentação, pieguice, tremores e músculos flácidos ou rígidos. No entanto, você pode ter sintomas de abstinência ou outros problemas, se você parar de tomar o medicamento durante a gravidez. Se engravidar enquanto estiver a tomar olanzapina, não pare de tomá-lo sem consultar o seu médico. A olanzapina pode passar para o leite materno e pode prejudicar um bebê de enfermagem. Você não deve amamentar enquanto estiver usando olanzapina.

A olanzapina oralmente comprimido de desintegração (Zyprexa Zydis) pode conter fenilalanina. Converse com seu médico antes de usar esta forma de olanzapina se você tem fenilcetonúria (PKU).

Obtenha ajuda médica de emergência se tiver algum destes sinais de reacção alérgica: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. Suspenda o uso de olanzapina e chame seu médico imediatamente se tiver algum destes efeitos secundários graves:

músculos muito duras (rígidas), febre alta, tremores, sudorese, confusão, batimentos cardíacos rápidos ou irregulares, ritmo cardíaco lento, sentindo como você pode passar para fora;

espasmos incontroláveis ​​ou movimentos de seus olhos, lábios, língua, face, braços ou pernas;

dificuldade para falar ou engolir;

boca seca, sede, sentindo-se muito quente (com ou sem suar), urinar menos que o habitual ou não em todos;

açúcar elevado no sangue (aumento da sede, perda de apetite, odor frutado respiração, aumento da frequência urinária, sonolência, pele seca, náuseas e vómitos);

dormência súbita ou fraqueza, confusão, ou problemas com a visão, discurso, ou o equilíbrio;

febre, calafrios, dores no corpo, sintomas de gripe, feridas na boca e garganta;

inchaço nas suas mãos ou pés;

mudanças na personalidade, pensamentos incomuns ou comportamento, alucinações ou pensamentos sobre ferir-se, ou

dor de estômago superior, comichão, perda de apetite, urina escura, fezes cor de barro, icterícia (amarelamento da pele ou olhos).

Menos graves efeitos secundários podem incluir:

ganho de peso (mais provável em adolescentes), aumento do apetite;

dor de cabeça, tontura, sonolência, sensação de cansaço ou inquieto;

problemas de memória;

dor de estômago, constipação, perda de controle da bexiga;

dor nas costas, dor nos braços ou pernas;

dormência ou sensação de formigamento;

inchaço da mama ou de descarga (em mulheres ou homens), ou

períodos menstruais não atendidas.

Esta não é uma lista completa dos efeitos secundários e outros podem ocorrer. Chame o seu médico para aconselhamento médico sobre efeitos secundários.

Compra Zalas