Compra Zanaflex



Compra Zanaflex On-Line Sem Prescrição

ZANAFLEX INDICAÇÕES


Zanaflex é usado para tratar a espasticidade, relaxando temporariamente o tônus ​​muscular.

ZANAFLEX INSTRUÇÕES


Tome Zanaflex exatamente como prescrito pelo seu médico.

Uma única dose de 8 mg de tizanidina reduz tónus muscular em pacientes com espasticidade, durante um período de várias horas. Os picos de efeito em aproximadamente 1 a 2 horas e dissipa-se entre 3 a 6 horas. Os efeitos são dose-dependente.

Embora doses únicas de menos de 8 mg não foram demonstradas para ser eficaz em estudos clínicos controlados, a natureza relacionada com a dose de eventos adversos comuns de tizanidina tornam prudente para começar o tratamento com doses orais únicas de 4 mg. Aumentar gradualmente a dose (2 a 4 mg de cada vez) para um efeito óptimo (redução satisfatória do tónus muscular em dose tolerada).

A dose pode ser repetida em intervalos de 6 a 8 horas, conforme necessário, até um máximo de três doses de 24 horas. A dose diária total não deve exceder 36 mg.

A experiência com doses únicas superiores a 8 mg e doses diárias superiores a 24 mg é limitada Basicamente, não há experiência com doses repetidas,, dia único superior a 12 mg ou doses totais diárias superiores a 36 mg.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Zanaflex.

ZANAFLEX ARMAZENAMENTO


Loja Zanaflex a 25 ° C (77 ° F); excursões autorizados a 15-30 ° C (59-86 ° F) Colocar em recipientes com tampa à prova de crianças.

ZANAFLEX MAIS INFO:


Ingrediente Ativo: Cloridrato de tizanidina.

Não tome Zanaflex se você também está tomando o antidepressivo fluvoxamina (Luvox), ou o antibiótico ciprofloxacina (Cipro). Não use Zanaflex num momento em que o tônus ​​muscular é necessária para assegurar o equilíbrio e circulação seguros para determinadas atividades. Em algumas situações, pode pôr em perigo a sua segurança física para estar em um estado de tônus ​​muscular reduzida.

Alternando entre comprimidos e cápsulas Zanaflex, ou mudar a maneira de tomá-lo em relação a comer, pode causar um aumento dos efeitos colaterais ou uma diminuição no efeito terapêutico. Siga as instruções do seu médico cuidadosamente. Depois de fazer qualquer alteração na forma como toma Zanaflex, contacte o seu médico se notar qualquer alteração na forma como as obras de medicina ou se causar aumento dos efeitos colaterais.

Não tome mais de três doses (36 mg) de Zanaflex em um período de 24 horas. Muita desta medicação pode danificar o seu fígado. Medicina fria ou alergia, medicina da dor estupefacientes, pílulas para dormir, outros relaxantes musculares, e medicina para apreensões, depressão ou ansiedade podem adicionar a sonolência causada por Zanaflex. Informe o seu médico se você precisar usar qualquer um desses outros medicamentos juntamente com Zanaflex. Evite beber álcool. Isso pode aumentar alguns dos efeitos colaterais da Zanaflex.

Não use Zanaflex se você é alérgico a tizanidina, ou se estiver a tomar o antidepressivo fluvoxamina (Luvox), ou o antibiótico ciprofloxacina (Cipro).

Antes de utilizar Zanaflex, informe o seu médico se você é alérgico a algum tipo de droga, ou se você tem:

doença hepática;
doença renal;
tensão arterial alta ou baixa, ou
uma história de "síndrome do QT longo."

Se você tiver qualquer uma dessas condições, pode não ser capaz de usar Zanaflex, ou você pode precisar ajustar a posologia ou fazer exames especiais durante o tratamento.

FDA gravidez categoria C. Este medicamento pode ser prejudicial para o feto. Informe o seu médico se estiver grávida ou se planeia engravidar durante o tratamento. Não se sabe se Zanaflex passa para o leite materno ou se ele poderia prejudicar um bebê de enfermagem. Não use este medicamento sem informar o seu médico se você é um bebê amamentar. Em adultos mais velhos, Zanaflex pode demorar muito mais para claro do corpo. Siga as instruções do seu médico sobre a sua dosagem específica e horário de medicação.

Zanaflex pode causar efeitos secundários que podem afectar o seu pensamento ou reações. Tenha cuidado se conduzir ou fazer qualquer coisa que você necessita para ser acordado e alerta. Tontura é mais provável de ocorrer quando você se levantar de uma posição sentada ou deitada. Levante-se devagar para evitar tonturas e uma possível queda. Não use Zanaflex num momento em que o tônus ​​muscular é necessária para assegurar o equilíbrio e circulação seguros para determinadas atividades. Em algumas situações, pode pôr em perigo a sua segurança física para estar em um estado de tônus ​​muscular reduzida. Medicina fria ou alergia, medicina da dor estupefacientes, pílulas para dormir, outros relaxantes musculares, e medicina para apreensões, depressão ou ansiedade podem adicionar a sonolência causada por Zanaflex. Informe o seu médico se você precisar usar qualquer um desses outros medicamentos juntamente com Zanaflex. Evite beber álcool. Isso pode aumentar alguns dos efeitos colaterais da Zanaflex.

Obtenha ajuda médica de emergência se tiver algum destes sinais de reacção alérgica: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta.

Chame o seu médico imediatamente se tiver algum destes efeitos secundários graves:

sentindo, desmaios, ritmo cardíaco lento tontura;
alucinações, confusão, pensamentos ou comportamento incomum;
náusea, dor de estômago, febre baixa, perda de apetite, urina escura, fezes cor de barro, icterícia (amarelamento da pele ou olhos), ou
ardor ou dor ao urinar.

Efeitos colaterais Zanaflex menos graves podem ser mais prováveis ​​de ocorrer, tais como:

sonolência ou tonturas;
sentir-se ansioso ou nervoso;
dormência ou formigamento;
dor de estômago, diarréia, constipação, vômitos;
febre;
boca seca;
fraqueza muscular, dor nas costas;
aumento do tônus ​​muscular ou espasmos, ou
suando ou erupção cutânea.

Esta não é uma lista completa dos efeitos secundários e outros podem ocorrer. Informe o seu médico sobre qualquer efeito colateral incomum ou incómodas.

Compra Zanaflex