Compra Zeffix



Compra Zeffix On-Line Sem Prescrição

ZEFFIX (EPIVIR-HBV) INDICAÇÕES


Zeffix é um análogo nucleosídeo. Ele funciona através da redução da quantidade de vírus da hepatite B no corpo, bloqueando a capacidade do vírus para se multiplicar e infectar novas células do fígado.

ZEFFIX (EPIVIR-HBV) INSTRUÇÕES


Use Zeffix como indicado pelo seu médico. Verifique o rótulo do medicamento para instruções de dosagem exatas.
Um folheto adicional paciente está disponível com Zeffix. Fale com o seu farmacêutico se tiver dúvidas sobre essas informações.
Tome Zeffix por via oral com ou sem alimentos.
Continue a tomar Zeffix mesmo que se sinta bem. Não perca nenhuma dose.
É importante que não se perca nenhuma dose de Zeffix. Tomando Zeffix ao mesmo tempo a cada dia vai ajudá-lo a se lembrar de tomá-lo.
Se falhar uma dose de Zeffix, tome-a assim que possível. Se estiver dentro de 2 horas de tomar a próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Zeffix.

DOSAGEM

Tome exatamente como prescrito pelo seu médico.

ZEFFIX (EPIVIR-HBV) ARMAZENAMENTO


Guarde os comprimidos à temperatura ambiente de 77 graus F (25 graus C) longe da luz e umidade. Breve armazenamento 59-86 graus F (15 a 30 graus C) é permitida. Guarde a solução oral à temperatura ambiente 68-77 graus F (20-25 graus C). Produto canadense: Guarde os comprimidos entre 36 e 86 graus Fahrenheit (2 e 30 graus C). Guarde a solução oral entre 59 a 77 graus F (15 a 25 graus C). Mantenha todos os medicamentos fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Não utilize Zeffix se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Zeffix
você tem infecção pelo HIV, testes de função hepática anormais, problemas graves de fígado, ou acidose láctica
você está tomando zalcitabina ou outro medicamento contendo lamivudina

Algumas condições médicas podem interagir com Zeffix. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você tem problemas musculares, inchaço do pâncreas, as contagens anormais de sangue, problemas no fígado ou nos rins, diabetes, ou uma desordem nervosa

Alguns medicamentos podem interagir com Zeffix. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

Trimetoprim / sulfametoxazol, pois pode aumentar o risco de efeitos colaterais do Zeffix
Zalcitabina porque podem diminuir a eficácia do Zeffix

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Zeffix pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a you.Zeffix pode causar sonolência ou vertigens. Estes efeitos podem ser piores se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Zeffix com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas possivelmente inseguras até que você saiba como você reage a ele.
O seu médico irá oferecer-lhe aconselhamento e testagem para a infecção por HIV (o vírus que causa a SIDA) antes do tratamento com Zeffix e periodicamente durante o tratamento. Você não deve tomar Zeffix, se você tem infecção pelo HIV. Se você tem tanto o vírus da hepatite B e HIV, certifique-se de que o seu médico sabe que você tem ambas as infecções. Se você está prescrito lamivudina, você só deve usar o medicamento que é para o tratamento do VIH (Epivir). A dose mais baixa de lamivudina em Zeffix pode fazer a infecção pelo HIV mais difíceis de tratar.
Zeffix não é uma cura para a infecção pelo vírus da hepatite B. É desconhecido se Zeffix, reduz o risco de cancro do fígado ou cirrose que pode ser causada pelo vírus da hepatite B. Alguns pacientes desenvolveram o vírus da hepatite B, que é resistente à Zeffix. Esses pacientes tinham menos benefícios do Zeffix e alguns experientes agravamento da hepatite após o vírus resistente apareceu.
O seu médico irá realizar testes de laboratório durante vários meses após parar de tomar Zeffix. Alguns pacientes tiveram piora do vírus da hepatite B após a interrupção do uso de Zeffix. Informe o seu médico sobre quaisquer sintomas novos ou incomuns que você percebe após a interrupção do tratamento.
Zeffix não foi mostrado para reduzir o risco de transmissão da hepatite B para outras pessoas através do contato sexual ou contaminação sanguínea. Use formas de contracepção de barreira (por exemplo, preservativos) se você está infectado com o vírus da hepatite B.
Pacientes com diabetes - Zeffix contém sacarose e podem afetar o açúcar no sangue. Verificar os níveis de açúcar no sangue de perto. Pergunte ao seu médico antes de alterar a dose do seu medicamento para os diabetes.
Exames laboratoriais, incluindo testes de função hepática e renal, podem ser realizados enquanto você usa Zeffix. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Aconselha-se precaução quando se utiliza Zeffix em crianças com história de inchaço do pâncreas. Zeffix não deve ser utilizado em crianças menores de 2 anos de idade, segurança e eficácia nessas crianças não foram confirmados.
Gravidez e Aleitamento: Se você acha que pode estar grávida, consulte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos do uso de Zeffix enquanto estiver grávida. Zeffix é encontrada no leite materno. Faça amamentar não ao tomar Zeffix.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais. Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Alterações na gordura corporal; calafrios; tosse, diminuição do apetite, diarreia, dificuldade para dormir; ouvido, nariz e infecção na garganta;, tonturas desconforto geral do corpo, cefaléia, indigestão, dor nas articulações, dor muscular, náuseas, drenagem do seio, dor de garganta, estômago desconforto, cansaço.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua); urina escura; depressão (alterações mentais ou do humor); estômago alargada; aumento da freqüência cardíaca; dormência ou formigamento nos braços ou pernas; garganta persistente dor, calafrios ou febre; muscular grave ou dor nas articulações; ternura estômago ou dor, sangramento ou nódoas negras; fraqueza ou cansaço incomum, vômitos, amarelamento da pele ou olhos.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde. Chame o seu médico para aconselhamento médico sobre efeitos secundários.

Compra Zeffix