Compra Zerit



Compra Zerit On-Line Sem Prescrição

ZERIT INDICAÇÕES


Zerit é um medicamento antiviral que impede que as células do vírus da imunodeficiência humana (VIH) se multipliquem no seu corpo. O HIV ataca o sistema imunológico, destruindo lentamente a capacidade do organismo de combater infecções.

Zerit é usado para tratar o HIV, que causa a síndrome da imunodeficiência adquirida (AIDS). Não é uma cura para o HIV ou AIDS.

Zerit também pode ser usado para outros fins que não listados.

ZERIT INSTRUÇÕES


Tome Zerit exatamente como ele foi receitado para si. Não tome o medicamento em quantidades maiores, ou tomá-lo por mais tempo do que o recomendado pelo seu médico. Siga as instruções na etiqueta da prescrição.

Zerit paciente vem com instruções para o uso seguro e eficaz. Siga estas instruções cuidadosamente. Pergunte ao seu médico ou farmacêutico se tiver alguma dúvida.

Tome Zerit com um copo cheio de água.

Zerit pode ser tomado com ou sem alimentos.

DOSAGEM

A dose recomendada para adultos é de 40 mg duas vezes por dia para os 60 kg ou mais e 30 mg duas vezes ao dia, se menos de 60 kg. Crianças com peso inferior a 30 kg devem receber 1 mg / kg. Crianças com peso 30 kg ou mais devem ser tratados como adultos. Zerit pode ser administrado independentemente das refeições.

ZERIT ARMAZENAMENTO


Guarde Zerit à temperatura ambiente longe da humidade e calor. Mantenha o frasco bem fechado.

Deite fora qualquer medicamento sobra após 30 dias. Deite fora qualquer Zerit não utilizados ou expirado em um recipiente fechado ou saco selado. Você também pode pedir ao seu farmacêutico onde localizar um programa de eliminação de devolução farmacêutica comunidade.

ZERIT MAIS INFO:


Ingrediente ativo: estavudina

Não utilize Zerit se:

você é alérgico a estavudina.

Se você tem certas condições, pode ser necessário ajustar a dose ou ensaios especiais de segurança tomar esta medicação. Antes de tomar Zerit, informe o seu médico se você é alérgico a algum tipo de droga, ou se você tem:
doença renal;
doença hepática;
diabetes; ou
uma história de pancreatite.

Algumas pessoas têm desenvolvido uma condição com risco de vida, denominada acidose láctica, tendo Zerit. Você pode ser mais propensos a desenvolver acidose láctica se você está acima do peso ou sofrer de doença hepática, se você é uma mulher, ou se tiver tomado certos medicamentos para o HIV ou SIDA por um longo tempo. Converse com seu médico sobre o risco individual.

Zerit também pode causar efeitos graves ou com risco de vida em seu fígado ou pâncreas. Chame o seu médico imediatamente se tiver algum destes sintomas enquanto estiver a tomar Zerit: dor intensa no estômago superior que se estende para as costas, ritmo cardíaco acelerado, náuseas e vômitos, diarréia, perda de apetite, febre baixa, urina escura, cor de barro fezes, ou icterícia (amarelamento da pele ou olhos).

FDA gravidez categoria C. Não se sabe se o Zerit é prejudicial para o feto. O HIV pode ser transmitido para o bebê se a mãe não for tratada adequadamente durante a gravidez. Zerit também podem ser mais propensos a causar acidose láctica em uma mulher grávida. Informe o seu médico se estiver grávida ou se planeia engravidar durante o tratamento. Pegue todos os seus medicamentos para o VIH, conforme indicado para controlar a sua infecção durante a gravidez.

Você não deve amamentar enquanto estiver a utilizar Zerit. Mulheres com HIV ou Aids não devem amamentar a todos. Mesmo se seu bebê nasce sem o HIV, você ainda pode transmitir o vírus para o bebê em seu leite materno.

Informações importantes sobre segurança:

Antes de tomar Zerit, informe o seu médico se você estiver usando qualquer um dos seguintes medicamentos:

didanosina (Videx);

doxorubicina (Adriamicina);

hidroxiureia (Droxia, Hydrea);

interferão-alfa (Roferon, Intron, Rebetron);

ribavirina (Rebetol, Ribasphere, Copegus Virazole), ou

zidovudina (Retrovir).

Esta lista não está completa e pode haver outros fármacos que podem interagir com Zerit. Informe o seu médico sobre todos os prescrição e over-the-counter medicações que você usa. Isso inclui vitaminas, minerais, produtos herbais e medicamentos prescritos por outros médicos. Não comece a usar um novo medicamento sem informar o seu médico.

Procurar atendimento médico de emergência se você acha que tem muito de utilizar este medicamento. Sobredosagem sintomas podem incluir dormência, queimação, dor ou sensação de formigamento, náusea, dor de estômago, febre baixa, perda de apetite, urina escura, fezes cor de barro, ou icterícia (amarelamento da pele ou olhos).

Evite beber álcool enquanto estiver a tomar Zerit. O álcool pode aumentar o risco de danos no pâncreas e / ou do fígado.

Tomar Zerit não vai impedi-lo de transmitir o HIV para outras pessoas através de relações sexuais desprotegidas ou partilha de agulhas. Converse com seu médico sobre métodos seguros de prevenção da transmissão do HIV durante o sexo. Compartilhando droga ou medicamento agulhas nunca é seguro, mesmo para uma pessoa saudável.



Pare de usar Zerit e obter ajuda médica de emergência se tiver algum destes sinais de reacção alérgica: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta.

Chame o seu médico imediatamente se tiver qualquer um desses outros efeitos colaterais graves:

danos ao fígado - náusea, dor de estômago, febre baixa, perda de apetite, urina escura, fezes cor de barro, icterícia (amarelamento da pele ou olhos);


acidose láctica - dor muscular ou fraqueza, sensação de dormência ou frio em seus braços e pernas, dificuldade para respirar, náuseas com vômitos, batimentos cardíacos rápidos ou irregulares, tonturas ou sentindo-se muito fraco ou cansado;

pancreatite - dor no estômago superior que se estende para as costas, náuseas e vómitos, ritmo cardíaco acelerado;

neuropatia periférica - dormência, formigueiro ou dor nas mãos ou pés;

açúcar elevado no sangue - aumento da sede, frutado odor, aumento da frequência urinária, sonolência, pele seca, náuseas e vômitos, ou

quaisquer sinais de infecção, tais como febre, calafrios, dor de garganta, sintomas de gripe, fácil nódoas negras ou hemorragias (sangramentos nasais, sangramento nas gengivas), feridas na boca, ou fraqueza incomuns.

Menos graves efeitos secundários Zerit podem incluir:

diarréia;

dores musculares;

dor de cabeça;

erupção cutânea leve; ou

mudanças na forma ou localização da gordura corporal (especialmente em seus braços, pernas, face, pescoço, seios, e tronco).

Esta não é uma lista completa dos efeitos secundários e outros podem ocorrer. Informe o seu médico sobre qualquer efeito colateral incomum ou incómodas.

Compra Zerit