Compra Zosta



Compra Zosta On-Line Sem Prescrição

ZOSTA (ZOCOR) INDICAÇÕES


Zosta é usado para diminuir o colesterol elevado e triglicéridos em determinados pacientes. Também aumenta a lipoproteína de alta densidade (HDL, "bom") colesterol níveis. É utilizado juntamente com uma dieta adequada. Ele é usado em certos pacientes para reduzir o risco de ataque cardíaco, derrame e morte por doença cardíaca coronária. É também utilizado para reduzir a necessidade de procedimentos médicos para abrir os vasos sanguíneos bloqueados. Também é usado em certos pacientes para reduzir o risco de ataque cardíaco, acidente vascular cerebral, obstrução dos vasos sanguíneos, ou dor no peito causada pela angina. Zosta é um inibidor de HMG-CoA redutase, também conhecido como "estatinas". Ele funciona através da redução da produção de certas substâncias gordas no organismo, incluindo o colesterol.

ZOSTA (ZOCOR) INSTRUÇÕES


Use Zosta como indicado pelo seu médico.

Tome Zosta por via oral com ou sem alimentos.
Comer toranja ou beber sumo de toranja pode aumentar a quantidade de Zosta em seu sangue, o que pode aumentar o risco de efeitos secundários graves. O risco pode ser maior com grandes quantidades de toranja ou sumo de toranja. Evite grandes quantidades de toranja ou sumo de toranja (por exemplo, mais de um litro por dia). Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas sobre incluindo toranja ou sumo de toranja em sua dieta enquanto estiver a tomar Zosta.
Continue a tomar Zosta mesmo que se sinta bem. Não perca nenhuma dose.
Se falhar uma dose de Zosta, tome-a assim que possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Zosta.

ZOSTA (ZOCOR) ARMAZENAMENTO


Loja Zosta em temperatura ambiente, entre 68 e 77 graus F (20 e 25 graus C). Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Zosta fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

ZOSTA (ZOCOR) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: Sinvastatina.

Não use Zosta se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Zosta
você tem problemas hepáticos ou testes de função hepática anormal inexplicáveis
estiver grávida ou a amamentar
você está tomando um antibiótico macrolídeo (por exemplo, claritromicina, eritromicina), um inibidor da protease do HIV (por exemplo, ritonavir), itraconazol, cetoconazol, mibefradil, nefazodona, ou telitromicina.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com o Zosta. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se você está planejando engravidar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você tem pressão arterial baixa, problemas nos rins, diabetes, uma infecção grave, ou um histórico de convulsões
se você tem o metabolismo, hormonais ou problemas de eletrólitos
se beber álcool ou têm um histórico de problemas hepáticos ou abuso de álcool
se você teve recentemente a grande cirurgia ou uma lesão grave.

Alguns medicamentos podem interagir com o Zosta. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

A amiodarona, certos antifúngicos (por exemplo, itraconazol, cetoconazol), danazol, diltiazem, fibratos (por exemplo, gemfibrozil, clofibrato), fluconazol, inibidores da protease do HIV (por exemplo, ritonavir), imatinib, imunossupressores (por exemplo, ciclosporina), antibióticos (por exemplo, macrólidos , claritromicina, eritromicina), mibefradil, nefazodona, niacina, inibidores de transcriptase reversa não nucleósidos (por exemplo, delavirdina), risperidona, estreptograminas (por exemplo, dalfopristina), telitromicina, os antagonistas dos receptores da vasopressina (por exemplo, conivaptan), verapamil, ou voriconazol porque podem aumentar o risco de problemas musculares ou renais
Bosentan, carbamazepina, rifampicina, ou erva de São João, porque eles podem diminuir a eficácia do Zosta
Anticoagulantes (por exemplo, varfarina), digoxina, imunossupressores macrolídeos (por exemplo, tacrolimus), ou espironolactona, porque o risco de seus efeitos colaterais podem ser maiores, por Zosta.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Zosta pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.
Informações importantes sobre segurança:

Beber álcool diariamente ou em grandes quantidades, pode aumentar o risco de problemas de fígado com Zosta. Verifique com seu médico antes de beber álcool enquanto estiver a tomar Zosta.
Siga o programa de dieta e exercício físico dado a você pelo seu provedor de cuidados de saúde.
Informe o seu médico ou dentista que você toma Zosta antes de receber qualquer assistência médica ou odontológica, atendimento de emergência, ou cirurgia.
Mulheres que podem engravidar devem utilizar um método contraceptivo eficaz enquanto estiver a tomar Zosta. Verifique com seu médico se você tem dúvidas sobre como usar o controle de natalidade.
Não tome mais do que a dose recomendada, sem consultar o seu médico.
Relate qualquer dor muscular inexplicável, sensibilidade ou fraqueza para o seu médico imediatamente, especialmente se você também tiver febre ou mal-estar geral do corpo.
Raramente, alterações na pele, cabelo, unhas e (por exemplo, a descoloração, a secura, a perda de cabelo) pode ocorrer. Verifique com seu médico se estes efeitos se tornam incómodos ou lhe causar preocupação.
Exames laboratoriais, incluindo os níveis de colesterol no sangue, testes de função hepática, e creatina fosfoquinase (CPK), os níveis sanguíneos, pode ser executada enquanto você usa Zosta. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Zosta deve ser usado com extrema cautela em crianças menores de 10 anos e para aqueles que não atingiram a puberdade, segurança e eficácia nessas crianças não foram confirmados.
Gravidez e amamentação: Não use Zosta se estiver grávida. Isso pode causar danos ao feto. Evite ficar grávida enquanto estiver a tomá-lo. Se você acha que pode estar grávida, contacte o seu médico imediatamente. Não se sabe se Zosta é encontrado no leite materno. Não amamente enquanto estiver a tomar Zosta.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Prisão de ventre.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua), dor torácica, urina escura, dor muscular, sensibilidade ou fraqueza (com ou sem febre e fadiga); fezes claras, pele vermelha, inchada, com bolhas ou descamação, dor de estômago grave ou persistente; amarelamento da pele ou olhos.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Zosta