Compra Zosvir



Compra Zosvir On-Line Sem Prescrição

ZOSVIR (VALTREX) INDICAÇÕES


Zosvir é usado para tratar herpes zoster (herpes zoster), feridas (bolhas de febre ou herpes labial), e tratar, suprimindo ou reduzindo a transmissão de herpes genital em pacientes com sistemas imunitários normais. É também utilizado para o tratamento de varicela em crianças e adolescentes. É também usado para suprimir o herpes genital em pacientes com infecção por HIV. Zosvir é um antiviral. Funciona parando a replicação viral. No entanto, Zosvir não eliminar o vírus, mas não é uma cura. Quando usado como uma terapia supressiva em pacientes com sistema imunológico normal com herpes genital, utilizando práticas de sexo seguro, o risco de propagação de infecções para os outros é reduzido.

ZOSVIR (VALTREX) INSTRUÇÕES


Use Zosvir como indicado pelo seu médico!

Tome Zosvir por via oral com ou sem alimentos. Se ocorrerem dores de estômago, tome com alimentos para reduzir a irritação do estômago.
Beber líquidos extra enquanto estiver a tomar Zosvir é recomendado. Verifique com seu médico para obter instruções.
Para tratar a herpes, varicela, herpes zoster, ou herpes genital, iniciar o tratamento o mais cedo possível após os sintomas começam.
Se o tratamento de um surto agudo, use Zosvir para o curso completo de tratamento. Mantenha a usá-lo, mesmo que se sinta melhor em alguns dias.
Para a terapia supressiva, Zosvir funciona melhor se for tomado ao mesmo tempo cada dia.
Se falhar uma dose de Zosvir, tome-a assim que possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Zosvir.

ZOSVIR (VALTREX) ARMAZENAMENTO


Loja Zosvir entre 59 e 77 graus F (15 e 25 graus C). Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Zosvir fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

ZOSVIR (VALTREX) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: cloridrato de valaciclovir.
Não use Zosvir se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Zosvir ou ao aciclovir.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Zosvir. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você já teve uma medula óssea ou transplante de rim
se você tem HIV ou AIDS
se você tiver problemas renais.

Alguns medicamentos podem interagir com Zosvir. No entanto, não houve interações específicas com Zosvir são conhecidos neste momento.
Informações importantes sobre segurança:

Zosvir pode causar tonturas. Este efeito pode ser pior se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Zosvir com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas perigosas possíveis até que você saiba como você reage a ele.
Práticas sexuais mais seguras pode reduzir as chances de passar herpes genital de seu parceiro. Não ter contato sexual com o seu parceiro quando você tem todos os sintomas ou surto de herpes genital. Use um preservativo feito de látex ou poliuretano sempre que tiver contato sexual.
Exames laboratoriais, incluindo contagem completa de células do sangue, função renal e função hepática, pode ser executada enquanto você usa Zosvir. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Use Zosvir com precaução em idosos, pois eles podem ser mais sensíveis aos seus efeitos, especialmente nos rins e problemas no sistema nervoso.
Zosvir deve ser usado com extrema cautela em crianças menores dois anos, segurança e eficácia nessas crianças não foram confirmados.
Gravidez e amamentação: Se você acha que pode estar grávida, consulte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos da utilização de Zosvir enquanto estiver grávida. Zosvir é encontrado no leite materno. Se você é ou será a amamentar enquanto utiliza Zosvir, verifique com seu médico. Discutir os possíveis riscos para o bebê.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Tonturas, cefaleias, náuseas, dor de estômago, vômitos.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua); comportamento agressivo; urina com sangue ou escura; mudança na quantidade de urina produzida, confusão, depressão , fadiga, febre, alucinações, dor articular, dor lombar, pele pálida; períodos menstruais dolorosos; identificar contusões, convulsões, dor abdominal grave, movimentos instáveis, problemas de fala, inchaço da face, mãos, pés, ou o corpo inteiro; instável movimento, nódoas negras ou sangramento do nariz ou da boca, fraqueza, amarelamento da pele ou olhos.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Zosvir