Compra Zyban



Compra Zyban On-Line Sem Prescrição

ZYBAN INDICAÇÕES


Zyban é um medicamento antidepressivo. Zyban é usado para tratar transtorno depressivo maior e transtorno afetivo sazonal. Marca Zyban de bupropiona é usado para ajudar as pessoas a parar de fumar, reduzindo os desejos e outros efeitos de abstinência. Zyban também pode ser usado para fins não mencionados neste guia de medicação.

ZYBAN INSTRUÇÕES


Tome exatamente como prescrito pelo seu médico. Não tomar em quantidades maiores ou menores, ou por mais tempo do que o recomendado. Siga as instruções na etiqueta da prescrição.
A bupropiona pode ser tomado com ou sem alimentos.
Não esmague, mastigar, ou quebrar um comprimido de liberação prolongada. Engula-o inteiro. Quebrando a pílula pode causar demasiada da droga a ser liberada de uma só vez, o que pode aumentar os efeitos secundários, incluindo convulsões.
Se você tomar Zyban para ajudar você a parar de fumar, você pode continuar a fumar por cerca de uma semana depois de iniciar o medicamento. Defina uma data para deixar de fumar durante a segunda semana de tratamento. Converse com seu médico se você está tendo problemas para parar depois de ter usado o Zyban durante pelo menos 7 semanas.
Usando nicotina com Zyban pode elevar a pressão arterial e seu médico pode querer verificar a sua pressão arterial regularmente. Não fume em qualquer momento, se você estiver usando um produto da nicotina juntamente com Zyban. Demasiada nicotina podem causar efeitos colaterais graves.
Não pare de tomar bupropiona sem primeiro falar com o seu médico. Você pode ter efeitos colaterais desagradáveis, se você parar de tomar este medicamento subitamente. Este medicamento pode causar-lhe ter uma screeningtest falso positivo de drogas. Se você fornecer uma amostra de urina para triagem de drogas, diga o pessoal do laboratório que está a tomar bupropiona.

ZYBAN ARMAZENAMENTO


Armazenar à temperatura ambiente longe da humidade e calor.

Não tome bupropiona se tiver tomado um inibidor da monoamina oxidase (IMAO), como a furazolidona (Furoxone), isocarboxazid (Marplan), fenelzina (Nardil), rasagilina (Azilect), selegilina (Eldepryl, Emsam, Zelapar), ou tranilcipromina (Parnate ) nos últimos 14 dias. Você não deve tomar a bupropiona se tiver:
epilepsia ou uma desordem de apreensão;
um transtorno alimentar, como anorexia ou bulimia;
se você estiver usando uma segunda forma de bupropiona, ou
se você, de repente, parou de usar álcool ou sedativos (como Valium).
A bupropiona pode causar convulsões, especialmente em pessoas com certas condições médicas. Informe o seu médico sobre todas as suas condições médicas.
Para se certificar de que você pode tomar com segurança bupropiona, informe o seu médico se tem alguma destas condições:
uma história de traumatismo craniano, convulsões, ou cerebral ou tumor da medula espinhal;
doenças do coração, pressão alta, histórico de ataque cardíaco;
doença renal ou hepática (especialmente cirrose), ou
transtorno bipolar (maníaco-depressivos).

Muitos medicamentos podem interagir com bupropiona. Abaixo é apenas uma lista parcial. Informe o seu médico se você estiver usando:
medicamento usado para prevenir coágulos sanguíneos, como o clopidogrel (Plavix) ou ticlopidina (Ticlid), tirofibano (Aggrastat);
medicina câncer como a ciclofosfamida (ciclofosfamida, Neosar), doxorrubicina (Adriamicina, Doxil), irinotecano (Camptosar) ou thiotepa (Thioplex); coração ou pressão arterial medicação, tais como atenolol (Tenormin), flecainida (APOCARD), metoprolol (Lopressor, Toprol), propafenona (Rythmol), propranolol (Inderal), e outros, ou
Medicamentos para o HIV ou SIDA, tais como efavirenz (Atripla, Sustiva) ou ritonavir (Norvir, Kaletra).
Esta lista não está completa e existem muitos outros medicamentos que podem interagir com bupropiona. Informe o seu médico sobre todos os medicamentos que você usa. Isso inclui a prescrição, over-the-counter, vitamina, e produtos à base de plantas. Não inicie uma nova medicação sem informar o seu médico. Você pode ter um maior risco de convulsões se você usar certos medicamentos juntamente com a bupropiona. Informe o seu médico sobre todos os outros medicamentos que você usa, especialmente:
qualquer outro antidepressivo, ou um medicamento para o tratamento de um distúrbio psiquiátrico;
anti-histamínicos que fazem você sonolento;
medicamentos para asma ou broncodilatadores;
pílulas anticoncepcionais ou reposição hormonal estrógenos;
bexiga ou medicamentos urinários, tais como a oxibutinina (Ditropan, Urotrol);
antibióticos como cefdinir (Omnicef), cefalexina (Keflex), ciprofloxacina (Cipro), amoxicilina (Amoxil, Augmentin), penicilina, e outros;
pílulas de dieta, um estimulante, ou TDAH medicamentos como Adderall ou Ritalin;
insulina ou diabetes medicamentos que toma por via oral;
medicamentos para náuseas, vômitos ou enjôo;
medicamentos para tratar ou prevenir a malária;
medicamentos para tratar a doença de Parkinson, síndrome das pernas inquietas, ou tumor na glândula pituitária (prolactinoma);
medicamentos utilizados para prevenir a rejeição de transplantes de órgãos;
analgésicos narcóticos;
um sedativo, como o diazepam (Valium), e outros;
um esteróide tal como a prednisona e outros;
drogas de rua, como a "velocidade" ou cocaína;
teofilina (Theo-Dur, Slo-Bid, Bronkodyl Theolair, Respbid), ou
úlcera ou medicamentos do intestino irritável.

Não se sabe se a bupropiona irá prejudicar o feto. Informe o seu médico se estiver grávida ou se planeia engravidar durante o uso desta medicação. Bupropiona passa para o leite materno e pode ser prejudicial para o bebé em amamentação. Você não deve amamentar enquanto estiver a tomar bupropiona.

Obtenha ajuda médica de emergência se tiver algum destes sinais de reacção alérgica: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta.
Relatar quaisquer novos sintomas ou agravamento para o seu médico, tais como: mudanças de humor ou comportamento, ansiedade, ataques de pânico, problemas para dormir, ou se você sentir impulsiva, irritável, agitado, hostil, agressivo, inquieto, hiperativo (mentalmente ou fisicamente), mais deprimidas, ou tem pensamentos suicidas ou se machucar.
Chame o seu médico imediatamente se você tem um efeito colateral grave, tais como:
apreensão (convulsões); empolamento grave, peeling, e erupções vermelhas na pele, febre, gânglios inchados, erupções cutâneas ou prurido, dor nas articulações, ou sentimento geral mal, confusão, dificuldade de concentração; orhallucinations, pensamentos ou comportamentos incomuns.
Menos graves efeitos secundários podem incluir:
dor de cabeça ou enxaqueca, tonturas, tremores (agitação); problemas de sono (insônia), perda de interesse em sexo;
náuseas, vômitos, constipação, boca seca, alterações de apetite, perda de peso ou ganho, ou leve coceira ou erupção cutânea, aumento da sudação.
Esta não é uma lista completa dos efeitos secundários e outros podem ocorrer.

Compra Zyban