Compra Zyloprim



Compra Zyloprim On-Line Sem Prescrição

ZYLOPRIM INDICAÇÕES


Zyloprim é utilizado para o tratamento da gota. É usado para tratar níveis elevados de ácido úrico no sangue ou na urina causada por certos tipos de quimioterapia. É também utilizado para tratar alguns pacientes com cálculos de oxalato de cálcio nos rins e grandes quantidades de ácido úrico na urina. Zyloprim é um inibidor da xantina oxidase. Ele funciona através da redução da produção do corpo de ácido úrico.

ZYLOPRIM INSTRUÇÕES


Use Zyloprim como indicado pelo seu médico.

Tome Zyloprim por boca após as refeições para diminuir a dor de estômago.
Beber líquidos extra enquanto estiver a tomar Zyloprim é recomendado. Verifique com seu médico para obter instruções.
Continue a tomar Zyloprim mesmo que se sinta bem. Não perca nenhuma dose.
Se falhar uma dose de Zyloprim, tome-a assim que possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Zyloprim.

ZYLOPRIM ARMAZENAMENTO


Loja Zyloprim em temperatura ambiente, entre 68 e 77 graus F (20 e 25 graus C). Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Zyloprim fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

ZYLOPRIM MAIS INFO:


Ingrediente ativo: alopurinol.
Não use Zyloprim se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Zyloprim.

Algumas condições médicas podem interagir com Zyloprim. Informe o seu médico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver grávida, a planear engravidar ou a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você tem doença renal ou hepática, problemas cardíacos (por exemplo, insuficiência cardíaca congestiva), problemas na medula óssea, pressão alta ou diabetes.

Alguns medicamentos podem interagir com Zyloprim. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

A amoxicilina ou ampicilina, porque o risco de desenvolver uma erupção da pele pode ser aumentado
Clorpropamida porque o risco de baixa de açúcar no sangue pode ser aumentado
Dicumarol ou anticoagulantes orais (ex. varfarina), pois o risco de hemorragia pode ser aumentado por Zyloprim
Os diuréticos tiazídicos (por exemplo, hidroclorotiazida) ou Uricosurics (por exemplo, probenecida), porque eles podem aumentar o risco de efeitos colaterais da zyloprim
Ciclosporina ou tiopurinas (por exemplo, azatioprina, mercaptopurina), porque o risco de seus efeitos colaterais podem ser aumentadas por Zyloprim.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Zyloprim pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.
Informações importantes sobre segurança:

Zyloprim pode causar sonolência. Este efeito pode ser pior se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Zyloprim com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas perigosas possíveis até que você saiba como você reage a ele.
Você pode experimentar um aumento nos ataques de gota durante vários meses depois de começar a tomar Zyloprim. O seu médico pode dar-lhe outro medicamento (colchicina) para ajudar a diminuir esses ataques de gota. Contacte o seu médico se você tiver ataques de gota frequentes ou graves.
Pode levar de 2 a 6 semanas para receber o benefício integral de Zyloprim.
Não tome mais do que a dose recomendada ou usar por mais tempo do que prescrito sem verificar com o seu médico.
Zyloprim não é útil para aliviar um ataque de gota aguda.
Siga o programa de dieta e exercício físico dado a você pelo seu provedor de cuidados de saúde.
Exames laboratoriais, incluindo os níveis de ácido úrico e renal e função hepática, pode ser executada enquanto você usa Zyloprim. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.
Gravidez e amamentação: Se você ficar grávida, contacte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos da utilização Zyloprim enquanto estiver grávida. Zyloprim é encontrado no leite materno. Se você é ou será a amamentar enquanto utiliza Zyloprim, verifique com seu médico. Discutir os possíveis riscos para o bebê.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Diarréia, náuseas.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua), sangue na urina ou dor ao urinar; urina escura, febre, calafrios, dor de garganta ou, irritação dos olhos; dor nas articulações, perda de apetite, pele vermelha, inchada, com bolhas ou descamação, dor de estômago, perda de peso inexplicável, hematomas ou hemorragias, dor muscular ou fraqueza invulgar; amarelamento da pele ou olhos.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Zyloprim