Compra Zyntabac



Compra Zyntabac On-Line Sem Prescrição

ZYNTABAC (WELLBUTRIN SR) INDICAÇÕES


Zyntabac é indicado para o tratamento do transtorno depressivo maior. Zyntabac é um antidepressivo. Ele trabalha no cérebro para tratar a depressão.

ZYNTABAC (WELLBUTRIN SR) INSTRUÇÕES


A dose habitual para adultos alvo para Zyntabac Comprimidos é de 300 mg / dia, administrada como 150 mg duas vezes ao dia. A administração com Zyntabac comprimidos devem começar em 150 mg / dia, administrada em dose única diária, de manhã. Se a dose inicial de 150 mg é adequadamente tolerada, um aumento da dose alvo 300-mg/day, dada como 150 mg duas vezes por dia, pode ser feita tão cedo quanto 4 dias após a administração. Deve haver um intervalo de pelo menos 8 horas entre doses sucessivas.

Tome Zyntabac exatamente como prescrito pelo seu médico.
Não mastigar, cortar ou esmagar comprimidos SR Wellbutrin. Você deve engolir os comprimidos inteiros. Informe o seu médico se você não pode engolir comprimidos de medicamentos.
Tome Zyntabac, ao mesmo tempo cada dia.
Tome a sua dose de Zyntabac pelo menos 8 horas de intervalo.
Você pode tomar Zyntabac com ou sem alimentos.
Se você esquecer de uma dose, não tome um comprimido extra para compensar a dose que se esqueceu. Espere e tome o próximo comprimido no horário regular. Isto é muito importante. Demasiada Zyntabac pode aumentar suas chances de ter um ataque.
Se você tomar muito SR Wellbutrin ou overdose, contacte o seu pronto-socorro local imediatamente.
Não tome outros medicamentos enquanto estiver usando Zyntabac menos que o seu médico lhe disse que está tudo bem.
Pode levar várias semanas para que você sinta que Zyntabac está funcionando. Uma vez que você se sentir melhor, é importante continuar a tomar Zyntabac exatamente como dirigido por seu médico. Chame seu médico se você não se sente Zyntabac está trabalhando para você.
Não altere a dose ou pare de tomar Zyntabac sem falar com o seu médico primeiro.

ZYNTABAC (WELLBUTRIN SR) ARMAZENAMENTO


Loja Zyntabac em temperatura ambiente, fora da luz solar direta. Mantenha Zyntabac em seu frasco bem fechado. Comprimidos SR Wellbutrin pode ter um odor. Mantenha Zyntabac fora do alcance das crianças.

ZYNTABAC (WELLBUTRIN SR) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: cloridrato de bupropiona.

Excipientes: cera de carnaúba, cloridrato de cisteína, hipromelose, estearato de magnésio, celulose microcristalina, polietilenoglicol, polissorbato 80, e dióxido de titânio.

Não tomar Zyntabac se

têm ou tiveram uma desordem de apreensão ou epilepsia.
estão tomando Zyban ® (usado para ajudar as pessoas a parar de fumar) ou outros medicamentos que contêm cloridrato de bupropiona.
beber uma grande quantidade de álcool e parar abruptamente beber, ou usar medicamentos chamados sedativos (estes torná-lo sonolento) ou benzodiazepínicos e você parar de usá-los de repente.
tomou nos últimos 14 dias medicamento para a depressão chamado inibidor da monoamina oxidase (IMAO), tais como Nardil ® * (sulfato de fenelzina), Parnate (sulfato de tranilcipromina) ®, ou MARPLAN ® * (isocarboxazid).
tem ou teve um distúrbio alimentar, como anorexia nervosa ou bulimia.
alergia ao ingrediente activo em Zyntabac, bupropiona, ou a qualquer dos ingredientes inactivos.

Informe o seu médico se você já teve depressão, pensamentos suicidas ou ações, ou outros problemas de saúde mental.

Informe o seu médico sobre as suas outras condições médicas, incluindo se você:

estiver grávida ou se planeia engravidar. Não se sabe se Zyntabac pode fazer mal ao feto.
está amamentando. Zyntabac passa através de seu leite. Não se sabe se Zyntabac pode prejudicar seu bebê.
tem problemas de fígado, especialmente a cirrose do fígado.
tem problemas renais.
ter um distúrbio alimentar, como anorexia nervosa ou bulimia.
ter tido uma lesão na cabeça.
ter tido uma convulsão (convulsão, fit).
tem um tumor no sistema nervoso (cérebro ou na coluna vertebral).
ter tido um ataque cardíaco, problemas cardíacos ou pressão arterial elevada.
são uma tomada de insulina diabéticos ou outros medicamentos para controlar o açúcar no sangue.
beber muito álcool.
medicamentos abuso de prescrição ou drogas de rua.
Informe o seu médico sobre todos os medicamentos que toma, incluindo medicamentos de prescrição e sem receita, vitaminas e suplementos de ervas. Muitos medicamentos aumentar suas chances de ter convulsões ou outros efeitos colaterais graves se você levá-los enquanto você estiver usando Zyntabac.

Informações importantes sobre segurança:

Zyntabac pode causar sonolência, tonturas ou visão turva. Estes efeitos podem ser piores se você levá-la com álcool ou certos medicamentos. Use Zyntabac com cautela. Não conduzir ou realizar outras tarefas perigosas possíveis até que você saiba como você reage a ele.
Verifique com seu médico antes de beber álcool ou uso de medicamentos que podem causar sonolência (por exemplo, soníferos, relaxantes musculares) enquanto estiver a tomar Zyntabac; pode adicionar a seus efeitos. Pergunte ao seu farmacêutico se tiver dúvidas sobre quais os medicamentos que podem causar sonolência.
Zyntabac pode aumentar o risco de convulsões. O risco pode ser maior se você também tem certas condições médicas, usar certos medicamentos, ou se você usar uma grande quantidade de álcool. Converse com seu médico para ver se você pode ter um maior risco de convulsões enquanto tomar Zyntabac.
Se você já beber álcool ou usar sedativos, não parar de repente eles sem primeiro consultar o seu médico. De repente pará-los pode aumentar o risco de apreensão.
Não tome descongestionantes (por exemplo, pseudoefedrina), estimulantes, ou pílulas de dieta enquanto estiver a tomar Zyntabac sem primeiro consultar o seu médico. Eles podem aumentar o risco de convulsões.
O risco de convulsões pode ser maior se você tomar Zyntabac em altas doses ou por um longo tempo. Não tome mais do que a dose recomendada, alterar a dose ou usar Zyntabac por mais tempo do que prescrito sem verificar com o seu médico.
Crianças, adolescentes e jovens adultos que tomam Zyntabac pode estar em risco aumentado de pensamentos ou actos suicidas. Assista todos os pacientes que tomam de perto Zyntabac. Contacte o médico imediatamente se novo, piorou, ou sintomas repentinos, como humor deprimido; comportamento ansioso, inquieto, ou irritável; ataques de pânico, ou qualquer mudança incomum no humor ou comportamento ocorrer. Contacte o médico imediatamente se ocorrer qualquer sinal de pensamentos ou actos suicidas.
Se você tiver problemas para dormir, você pode tomar a sua dose muito perto da hora de dormir. Converse com seu médico sobre a mudança de seu esquema de administração.
Zyntabac contém os mesmos ingredientes como Zyban, um medicamento usado para ajudar a parar de fumar, e Aplenzin, outro medicamento usado para tratar a depressão. Não tomar Zyntabac se estiver a tomar Zyban ou Aplenzin. Discutir quaisquer questões ou preocupações com o seu médico.
Use Zyntabac com precaução em idosos, pois eles podem ser mais sensíveis aos seus efeitos.
Zyntabac deve ser utilizado com extrema cautela em crianças, segurança e eficácia em crianças não foram confirmados.

Gravidez e amamentação: Se você ficar grávida, contacte o seu médico. Você vai precisar para discutir os benefícios e riscos do uso de Zyntabac enquanto estiver grávida. Zyntabac é encontrado no leite materno. Não amamente enquanto estiver a tomar Zyntabac.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

A constipação, tonturas, sonolência, boca seca, rubor, cefaléia, aumento da sudorese, aumento da micção, perda de apetite, náuseas, nervosismo, agitação; zumbido nos ouvidos, dor de estômago, alterações do paladar, dificuldade para dormir, vômitos, fraqueza, alterações de peso.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua, rouquidão incomum), dor torácica, confusão; urina escura; delírios; desmaios; rápido ou batimentos cardíacos irregulares , febre, calafrios, dor de garganta ou, alucinações, problemas de audição ou zumbido nos ouvidos, alterações menstruais, dor muscular, mudanças ou agravamento mentais ou do humor (por exemplo, problemas de concentração, depressão, ataques de pânico, agressividade, agitação, ansiedade, impulsividade , irritabilidade, hostilidade, sentimento exagerado de bem-estar, incapacidade de ficar parado); pele vermelha, inchada, com bolhas ou descamação, convulsões; dor de cabeça severa ou tontura, dor articular ou muscular grave ou persistente, náuseas grave ou persistente, vômitos, ou dor de estômago; nervosismo grave ou persistente, agitação, ou dificuldade para dormir; falta de ar; pensamentos suicidas ou tentativas; tremor; inchaço anormal, alterações na visão, amarelamento da pele ou olhos.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Zyntabac