Compra Zyrtec



Compra Zyrtec On-Line Sem Prescrição

ZYRTEC INDICAÇÕES


Zyrtec (cetirizina) é um anti-histamínico que reduz os efeitos da histamina químicos naturais no corpo. A histamina pode produzir sintomas de espirros, comichão, olhos lacrimejantes e coriza.

Zyrtec é usado para tratar os sintomas de gripes ou alergias como espirros, prurido, lágrimas, ou rinorreia.

Zyrtec é também usado para tratar prurido e inchaço causado pela urticária crônica (urticária).

Zyrtec pode também ser usado para fins não mencionados neste guia de medicação.

ZYRTEC INSTRUÇÕES


Use Zyrtec exatamente como indicado no rótulo, ou como prescrito pelo seu médico. Não utilizar em quantidades maiores ou menores, ou por mais tempo do que o recomendado.

Você pode tomar Zyrtec com ou sem alimentos.

A pastilha deve ser mastigada antes de engoli-lo.

Não engula o Zyrtec todo dissolução tablet. Permita que ele se dissolva na boca, sem mastigar. Engula várias vezes como o comprimido se dissolve. Se desejar, você pode beber líquidos para ajudar a engolir o comprimido dissolvido.

Chame seu médico se os sintomas não melhorarem, se se agravarem, ou se você também tiver febre. Guarde este medicamento à temperatura ambiente longe da humidade e calor. Não permita que a forma líquida deste medicamento para congelar.

DOSAGEM

Use Zyrtec exatamente como indicado no rótulo, ou como prescrito pelo seu médico.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Zyrtec.

ZYRTEC ARMAZENAMENTO


Conservar à temperatura ambiente entre os 68-77 graus F (20-25 graus C) longe da luz e umidade. É permitido Breve armazenamento entre 59-86 graus F (15-30 graus C). Ou guarde na geladeira entre 36-46 graus F (2-8 graus C). Não armazene no banheiro. Mantenha todos os medicamentos fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Não jogue medicamentos no vaso sanitário ou despeje-os em um dreno, a menos que instruído a fazê-lo. Descartar corretamente este produto quando é expirado ou deixaram de ser necessários. Consulte o seu farmacêutico ou local de eliminação de resíduos empresa para obter mais detalhes sobre como a segurança descartar o produto.

MAIS INFO

Ingrediente ativo: cetirizina

Excipientes: dióxido de silício coloidal, croscarmelose de sódio, hipromelose, lactose mono-hidratada, Estearato de magnésio, celulose microcristalina, polietilenoglicol, dióxido de titânio





Não utilize Zyrtec se:

Você é alérgico a qualquer ingrediente de Zyrtec ou à hidroxizina Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.
Algumas condições médicas podem interagir com Zyrtec. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:
se estiver grávida, se planeia engravidar ou está a amamentar
se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se você tem problemas renais ou hepáticos, ou estão recebendo diálise

Não beber álcool ou usar medicamentos que podem causar sonolência (por exemplo, soníferos, relaxantes musculares), enquanto você estiver usando Zyrtec, que pode adicionar aos seus efeitos.

Pergunte a um médico ou farmacêutico se é seguro para você tomar este medicamento se você tiver quaisquer condições médicas.

Informe o seu médico regularmente se você usar outros medicamentos que fazer você sonolento (como outro remédio para resfriado ou alergia, medicina da dor estupefacientes, pílulas para dormir, relaxantes musculares, e medicina para apreensões, depressão ou ansiedade). Eles podem adicionar a sonolência causada por Zyrtec.

Esta lista não está completa e outras drogas podem interagir com Zyrtec. Informe o seu médico sobre todos os medicamentos que você usa. Isso inclui a prescrição, over-the-counter, vitamina, e produtos à base de plantas. Não inicie uma nova medicação sem informar o seu médico.

Informações importantes sobre segurança:

Não utilizar com quaisquer outros anti-histamínicos aplicados sobre a pele (tal como creme de difenidramina, pomada, pulverização), porque um aumento de efeitos secundários podem ocorrer.

Se você está programado para o teste de alergia, pergunte ao seu médico se você deve parar de tomar este medicamento durante vários dias antes do teste. Este medicamento pode afectar os seus resultados de teste de alergia.

Este documento não contém todas as possíveis interações. Portanto, antes de utilizar este produto, informe o seu médico ou farmacêutico de todos os produtos que você usa. Mantenha uma lista de todos os seus medicamentos com você, e partilhar a lista com o seu médico e prestador de cuidados de saúde.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais. Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos quando se utiliza Zyrtec:

Sonolência, boca seca, dor de estômago (em crianças); cansaço; problemas para dormir (em crianças).

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem quando se utiliza Zyrtec:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua, rouquidão incomum); urina escura; desmaios; rápido ou batimentos cardíacos irregulares, mudanças mentais ou do humor persistentes; fadiga; convulsões; tonturas graves; hematomas ou hemorragias; amarelecimento dos olhos ou da pele.

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde. Chame o seu médico para aconselhamento médico sobre efeitos secundários.

Compra Zyrtec