Compra Zytefor



Compra Zytefor On-Line Sem Prescrição

ZYTEFOR (AVODART) INDICAÇÕES


AVODART é utilizado para o tratamento de sintomas de hiperplasia prostática benigna (BPH) ou a um aumento da glândula da próstata. Ela também ajuda a reduzir o risco de obstrução urinária e a necessidade de cirurgia da próstata. Ele também pode ser usado juntamente com outros medicamentos (por exemplo, tamsulosin). AVODART é um inibidor da enzima 5-alfa-redutase. Ele funciona através da redução dos níveis de um hormônio chamado dihidrotestosterona (DHT), que é uma das principais causas do crescimento da próstata. Reduzir DHT leva ao encolhimento da próstata alargada.

ZYTEFOR (AVODART) INSTRUÇÕES


Use Zytefor como indicado pelo seu médico.

Tome Zytefor por via oral com ou sem alimentos.
Engula Zytefor todo. Não parta, esmague ou mastigue antes de engolir. Não tome as cápsulas que estão rachados ou com vazamento. Zytefor pode irritar seus lábios, boca e garganta.
Tome Zytefor em um horário regular para obter o máximo benefício da mesma. Tomando Zytefor ao mesmo tempo a cada dia vai ajudar você a lembrar de levá-la.
Continue a tomar Zytefor mesmo que se sinta bem. Não perca nenhuma dose.
Se falhar uma dose de Zytefor, tome-a assim que possível. Se for quase altura da sua próxima dose, pule a dose e voltar ao seu esquema posológico regular. Não tome duas doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter sobre como usar Zytefor.

ZYTEFOR (AVODART) ARMAZENAMENTO


Loja Zytefor em 77 graus F (25 graus C). Breve armazenamento em temperaturas entre 59 e 86 graus F (15 e 30 graus C) é permitida. Armazene longe do calor, humidade e luz. Não armazene no banheiro. Mantenha Zytefor fora do alcance de crianças e longe de animais de estimação.

ZYTEFOR (AVODART) MAIS INFO:


Ingrediente ativo: dutasterida.

Não use Zytefor se:

você é alérgico a qualquer ingrediente em Zytefor ou a outros inibidores de alfa-reductase 5 (por exemplo, finasterida)
você é uma mulher ou uma criança.

Contacte o seu médico ou profissional de saúde imediatamente se algum destes se aplicar a você.

Algumas condições médicas podem interagir com Zytefor. Informe o seu médico ou farmacêutico se você tiver quaisquer condições médicas, especialmente se qualquer uma das seguintes situações se aplicar a si:

se estiver a tomar qualquer prescrição ou sem receita medicina, preparação à base de plantas, ou suplemento dietético
se você tem alergia a medicamentos, alimentos, ou outras substâncias
se tiver uma doença hepática, câncer de próstata, doença do trato urinário, ou problemas para urinar.

Alguns medicamentos podem interagir com Zytefor. Informe o seu médico se estiver a tomar outros medicamentos, especialmente qualquer um dos seguintes:

Cimetidina, ciprofloxacina, diltiazem, cetoconazol, ritonavir, troleandomicina, verapamil, ou porque podem aumentar o risco de efeitos colaterais do Zytefor.

Isto pode não ser uma lista completa de todas as interações que podem ocorrer. Pergunte ao seu médico se Zytefor pode interagir com outros medicamentos que está a tomar. Verifique com seu médico antes de iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento.


Informações importantes sobre segurança:

Zytefor pode aumentar o risco de certos defeitos congênitos, incluindo formação anormal dos órgãos genitais em fetos do sexo masculino. As mulheres que estão grávidas ou que possam engravidar não devem manipular as cápsulas. Zytefor é absorvida através da pele e pode resultar em exposição fetal não intencional. Se uma mulher que está grávida ou que possam engravidar entrar em contacto com cápsulas danificadas, a área de contato deve ser lavada imediatamente com água e sabão. Se ocorrer contato, informe o seu médico imediatamente.
Zytefor permanece na corrente sanguínea por 4 a 6 meses depois de parar de tomá-lo. Não doe sangue pelo menos 6 meses após a sua última dose de Zytefor para evitar a exposição através de uma transfusão de sangue para uma mulher grávida.
Zytefor pode diminuir o seu volume de ejaculação. Este não parece interferir com a função sexual normal.
Zytefor pode interferir com alguns testes de laboratório, incluindo antígeno prostático específico (PSA) para o rastreamento do câncer de próstata. Certifique-se de seu médico e de laboratório pessoal de saber que você está tomando Zytefor.
Os testes de laboratório e exames médicos, incluindo exames retais, podem ser realizados enquanto você toma Zytefor. Estes testes podem ser usados ​​para monitorar sua condição ou a verificação de efeitos secundários. Certifique-se de manter todas as consultas médicas e de laboratório.

Todos os medicamentos podem causar efeitos colaterais, mas muitas pessoas não têm, ou menor, os efeitos colaterais.

Verifique com seu médico se qualquer destes efeitos secundários mais comuns persistirem ou se tornarem incómodos:

Ampliação do peito e / ou sensibilidade; diminuição do desejo sexual, diminuição do volume de ejaculação; incapacidade de ter uma erecção.

Procure ajuda médica imediatamente se algum destes efeitos secundários graves ocorrem:

Reacções alérgicas graves (rash, urticária, coceira, dificuldade em respirar; aperto no peito, inchaço da boca, face, lábios ou língua, rouquidão incomum).

Esta não é uma lista completa de todos os efeitos secundários que podem ocorrer. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais, entre em contato com o seu provedor de cuidados de saúde.

Compra Zytefor